20/01/2022

20/01/2022

Shure lança novos auriculares over-ear


Os AONIC 40 são a nova aposta da marca para o segmento dos auriculares sem fios. 

A Shure apresentou os seus auscultadores sem fios com cancelamento de ruído AONIC 40. Com base nos altamente bem-sucedidos auscultadores AONIC 50 e nos recentemente lançados auriculares in-ear AONIC FREE Sound Isolating™, o modelo AONIC 40 expande o portfólio de produtos sem fios da Shure com o objetivo de responder especificamente às necessidades das pessoas que gostam de ouvir música em movimento, quer sejam audiófilos, viajantes interurbanos ou globetrotters experientes. Os auscultadores AONIC 40 combinam um design portátil e elegante com o som incomparável da Shure que desfruta da devoção e confiança de músicos e criadores de todos os estilos. De facto, o artista Jacob Collier, distinguido pelos prémios GRAMMY®, fez várias colaborações com a Shure para explicar como utiliza a gama AONIC nas suas sessões de áudio, e quando está fora e à procura de inspiração na vida quotidiana.

“O meu primeiro microfone foi o SM58® da Shure. Foi com ele que aprendi a ouvir o mundo que nos rodeia. Tenho confiado na Shure ao longo de toda a minha carreira, tanto no estúdio como no palco,” reconhece Jacob. “Agora, a Shure põe ao alcance de audiófilos de todo o mundo esse mesmo som de qualidade de estúdio em que músicos e artistas têm confiado durante décadas.”

Fabricados com materiais da mais alta qualidade e engenharia de precisão, os auscultadores AONIC 40 foram projetados para oferecer um enorme conforto e durabilidade. Os utilizadores podem bloquear o ruído circundante com cancelamento de ruído ajustável ou ativar o Modo Ambiente com o toque de um botão para ouvir o mundo exterior sem perder o ritmo. Com características como uma autonomia de bateria de até 25 horas, chamadas de qualidade superior e um equalizador personalizável, os auscultadores AONIC 40, disponíveis em duas cores, branco/bege e preto, permitem desfrutar de uma experiência de audição sem fios verdadeiramente espetacular.

“Os auscultadores AONIC 40 tiram partido da reputação de 96 anos da Shure de fornecer um áudio incomparável para palcos e estúdios em todo o mundo, e combinam essa experiência com a excecional tecnologia de auscultadores sem fios com cancelamento de ruído da Shure. Com o seu design elegante e leve, e uma melhor qualidade para chamadas, os AONIC 40 são ideais para os que procuram auscultadores que combinem estilo, conforto e um áudio com qualidade de estúdio, onde quer que vão,” acrescenta Eduardo Valdes, vice-presidente adjunto de marketing global. “Temos a honra de ter Jacob Collier connosco no lançamento deste produto para reafirmar a tradição da Shure de oferecer a todos, desde artistas pioneiros como Jacob até aos viajantes nos seus trajetos do dia-a-dia, as soluções de que necessitam para encontrar a inspiração onde quer que vão.”

  
Fabricados com materiais da alta qualidade, como o nylon com fibra de vidro e liga de alumínio de nível aeronáutico, os auscultadores AONIC 40 são projetados para resistir aos rigores da estrada.

Um áudio superior e de confiança combinado com um design robusto e funções fáceis de usar
Os auriculares AONIC 40 são a mais recente adição à gama AONIC da Shure de auscultadores e auriculares in-ear. Eles oferecem um design elegante e portátil com o lendário som da Shure a um preço competitivo. Estes novos auscultadores são uma solução tudo-em-um para desfrutar de um áudio de qualidade superior, apresentando uma bandolete ajustável com um tamanho compacto, cancelamento de ruído ajustável, Modo Ambiente, carregamento rápido, chamadas cristalinas, controlos acessíveis e personalizáveis, entre muitas outras características.

Design portátil: O seu design dobrável e robusto e a mala de transporte são ideais para o armazenamento com economia de espaço. São também suficientemente robustos para suportar os rigores de utilização.
Cancelamento de ruído ajustável: Bloqueie o ruído circundante e mergulhe na experiência auditiva dos auscultadores AONIC 40 graças às três definições digitais de cancelamento ativo de ruído, que foram afinadas para oferecer aos utilizadores o melhor cancelamento de ruído em movimento.
Confortáveis de usar durante horas: Fabricados com materiais de alta qualidade, como o nylon de fibra de vidro e liga de alumínio de nível aeronáutico, os auscultadores AONIC 40 são confortáveis de usar e oferecem grande durabilidade.
Alta qualidade nas chamadas: Desfrute de videoconferências e chamadas telefónicas nítidas com áudio excecional graças aos microfones com tecnologia de beamforming. O modo de áudio USB duplo permite a comunicação bidirecional do microfone através do cabo USB-C incluído. Também é possível ligar-se com a tecnologia sem fios Bluetooth® 5 para uma maior estabilidade e um alcance de 10 metros.
Controlos acessíveis: Responda a chamadas, ajuste o volume e controle os níveis do cancelamento ativo de ruído e o Modo Ambiente com o toque de um botão.

  

Autonomia da bateria
Os auscultadores AONIC 40 foram concebidos para oferecer uma grande durabilidade, e é por isso que contam com uma bateria que apresenta uma grande autonomia. Pode desfrutar da sua música e dos seus podcasts durante 25 horas com o cancelamento ativo de ruído (ANC) ativado. Se tiver pressa, a função de carga rápida dos AONIC 40 proporciona até 5 horas de utilização em apenas 15 minutos de carga.

   

Descubra o seu som de assinatura com o equalizador personalizável na app ShurePlus™ PLAY
Faça com que a sua experiência de audição reflita os seus gostos criando o seu próprio equalizador personalizado com a aplicação gratuita ShurePlus™ PLAY, disponível para iOS e Android. Depois de criar o seu próprio equalizador, com a ShurePlus™ PLAY poderá guardar as suas configurações favoritas diretamente nos seus auscultadores para fácil transferência para outros dispositivos.

Para além de personalizar o equalizador e aceder às atualizações de firmware, a ShurePlus™ PLAY permite selecionar os avisos e tons, e configurar o Modo Ambiente e o cancelamento ativo de ruído. Os entusiastas do áudio vão definitivamente querer tirar o máximo partido das capacidades do leitor de música de alta resolução da aplicação.
   
  
Preço e disponibilidade
Os novos auscultadores sem fios com cancelamento de ruído AONIC 40 da Shure estão disponíveis nas cores branco/bege e preto por um preço de venda ao público de 249 euros. Os auscultadores incluem uma bolsa de proteção com fecho de correr, um cabo de áudio de 3,5 mm, um cabo USB-C e uma garantia de dois anos.

Para mais informações, por favor visite a página do produto.
 

0 comments:

Enviar um comentário