10/02/2022

10/02/2022

Dia dos namorados: sugestões Xiaomi


Sugestões para os amantes da tecnologia. 

O Dia dos Namorados está à porta e a Xiaomi tem a solução perfeita para surpreender a sua cara metade. Caso o amor ainda não lhe tenha batido a porta, não desanime: a Xiaomi tem soluções para que não se sinta sozinho nesta data.

 

Para eternizar o momento a dois com uma boa fotografia, tenha à mão a Xiaomi 11T Pro e a sua câmara de 108 MP. Se o plano para esse dia passa por um jantar romântico, é bom que não se atrase. Para isso, pode contar com o Mi Watch - que não só o informa das horas como também o ajuda a monitorizar o seu batimento cardíaco, num dia em que certamente as pulsações estarão mais elevadas.

 

Se a esta altura ainda não sabe o que oferecer à sua cara metade, a Xiaomi oferece-lhe um leque de opções. Nós damos uma ajuda e sugerimos: para ela, por exemplo, a Caixa Cosmética inFace UVC Cosmetic Mirror Box  que permite guardar e desinfetar os produtos cosméticos, ao mesmo tempo que serve de espelho de maquilhagem; ou então o Secador XIAOMI Mi Ionic Hair Dryer H300 pois é o equipamento ideal para uma secagem rápida, confortável e segura, que pode levar para todo o lado; para ele, opte por um Barbeador Mi Electric Shaver S500 para ter uma barba sempre impecável ou uma escova de dentes elétrica Mi Smart Electric para garantir o sorriso perfeito.

 

Se a música é importante para a sua cara metade, então ofereça os Auriculares Redmi Buds 3 Pro com cancelamento de ruído inteligente, adaptável a cada situação e ambiente, bem como carregamento sem fios, e uma bateria com duração até 28h. Se pretende algo que seja uma garantia de sucesso, então opte pelo Xiaomi Pad 5, um tablet all-in-one, adaptável e que funciona como workstation e um dispositivo de entretenimento, dependendo da necessidade. 

 

Mas se o Dia dos Namorados é para passar sozinho, nada como ver o seu filme favorito na MI TV P1 55" para que veja todas as cenas com cores mais vivas e imagens reais, tornando a experiência de visualização muito mais imersiva. Aproveite e deixe que o Mi Robot Vacuum Cleaner Mop Pro faça o trabalho por si, deixando-lhe o chão num brinco. Troque ainda o copo de vinho por uma caneca de chá e para isso, a partir do seu smartphone (que é como quem diz, sem se levantar do sofá), basta escolher a temperatura de água desejada que a Chaleira elétrica Xiaomi Mi Smart Kettle trata de tudo o resto.

 

Seja sozinho ou acompanhado a tecnologia Xiaomi está consigo neste – e em todos os outros dias do ano – para melhorar a sua qualidade de vida e de quem o rodeia. 

0 comments:

Enviar um comentário