11/02/2022

11/02/2022

Samsung com novos tablets


Os novos Galaxy Tab S8 começam nos 810€. 

A Samsung Electronics Co., Ltd. acaba de anunciar a sua nova gama Galaxy Tab S8, que inclui o Galaxy Tab S8 e S8+, e o primeiro Galaxy Tab S8 Ultra de sempre com o maior e mais arrojado ecrã, e o desempenho mais poderoso que os Galaxy Tab S alguma vez ofereceram. Hardware sofisticado, funcionalidades premium para produtividade, e o ecossistema perfeito com o qual os utilizadores Galaxy contam, estão combinados numa autêntica central de produtividade portátil, concebida para ser a companhia perfeita num mundo sempre ligado. A gama Galaxy Tab S8 oferece a liberdade e a flexibilidade que merece para trabalhar e jogar em qualquer lugar como nunca antes.

 

Mais do que nunca, dependemos dos tablets para videochamadas e streaming. Cada Galaxy Tab S8 oferece uma experiência de videoconferência melhorada com câmaras frontais ultra-wide[ASCG1] [p2] , uma configuração de três microfones, e tecnologia inteligente de Auto-Framing[p3] [1] para uma experiência de videochamada verdadeiramente profissional. Oferece funcionalidades multitarefa revolucionárias com o melhorado Multi-Active Windows[2] e Samsung DeX, partilha segura e simples de ficheiros protegida por palavra-passe através de Quick Share[3], e um elevado nível de produtividade a partir do novo processador super-rápido de 4nm e da S Pen mais reativa e suave do que nunca. Tudo isto está integrado num conjunto mais fino e resistente em Armor Aluminum[4]  para uma maior portabilidade, e para melhorar ainda mais a sua experiência móvel, a gama Galaxy Tab S8 funciona em conjunto com todo o seu ecossistema de dispositivos Galaxy, com características como o Segundo Ecrã [p4] e Auto Switch[5] dos Buds.

 

"À medida que estamos cada vez mais dependentes dos vídeos para nos mantermos conectados e entretidos, sabemos que a característica mais convincente de um tablet é o seu grande ecrã e a portabilidade", disse TM Roh, Presidente & Head of MX Business da Samsung Electronics. "Foram anos e anos de inovação em experiências móveis para refinar a série Galaxy Tab S8 e para ultrapassar os limites do que é possível num tablet com o primeiro Galaxy Tab S8 Ultra."

 

 

Expanda o Seu Mundo com o Primeiro Galaxy Tab S8 Ultra

O Galaxy Tab S8 Ultra oferece uma experiência premium na utilização de tablet, diferente dos anteriores Galaxy Tab. Com o seu ecrã expansivo Super AMOLED de 14,6 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz, este novo dispositivo ostenta também a moldura Galaxy Tab mais fina de sempre de 6,3mm, para uma relação ecrã/corpo que permite uma experiência verdadeiramente imersiva. O seu deslumbrante ecrã encontra-se integrado numa estrutura mais fina, mais leve, mas ainda mais forte, protegida por uma armação de Armor Aluminum que é 30% mais resistente a riscos e 40% menos propensa a quebras do que o Galaxy Tab S7. Com a tecnologia mais premium que pode ser levada para qualquer lugar, o Galaxy Tab S8 Ultra é construído de forma a levá-lo a mergulhar completamente em cada vídeo, filme, jogo e muito mais em movimento.

 

Equipado com poderosas câmaras frontais duplas de 12MP, o Galaxy Tab S8 Ultra também vem transformar a sua experiência de videochamada com uma qualidade de vídeo profissional de 4K. [6] O hardware avançado surge associado a um software com a tecnologia de Auto Framing [p5] da Samsung, que o mantém automaticamente focado durante uma chamada, ao mesmo tempo que faz zoom in ou out para incluir novos participantes à medida que estes se juntam a si. Em termos de som, irá soar tão claro como soaria ao vivo graças a três microfones de precisão que utilizam tecnologia avançada de redução de ruído para evitar conversas indesejadas de fundo. Assim, os Quad Speakers com Dolby Atmos®, que integram os três modelos Galaxy Tab S8, asseguram que tudo é percetível com detalhes e clareza realistas.

 

Trabalhe, divirta-se e conecte-se como nunca antes

Quer queira explorar o seu lado mais artístico, estar imerso em jogos dinâmicos e sem lag, ou simplesmente optar por um multitasking sem se preocupar, o Galaxy Tab S8 é o tablet que precisa para um desempenho imbatível. Equipado com o processador mais rápido de sempre num Galaxy Tab - um chip de 4nm - o Galaxy Tab S8 e S8+ também fornece uma ampla RAM e um armazenamento para qualquer tarefa. Se precisar de mais, o Galaxy Tab S8 Ultra encontra-se disponível até aos 16GB de RAM e até 512GB de armazenamento, e os três modelos oferecem armazenamento expansível até 1 TB[p6]  com um cartão opcional microSD[7].

 

O Galaxy Tab S8 é também o primeiro tablet Samsung a suportar Wi-Fi 6E[8], que oferece até o dobro da largura da banda[9] com qualidade de rede otimizada sem interrupções. Em alternativa, partilhe o conteúdo num instante, com o Galaxy 5G[10] hiper-rápido e seguro - quer seja para entrar na aula remotamente ou para limpar a sua caixa de entrada enquanto está em movimento.

Na gama Galaxy Tab S8, estará sempre pronto para a ação a partir da bateria[11] inteligente com capacidade para durar todo o dia e que permite horas de reprodução[12] de vídeo quando se está no meio de uma maratona de filmes. Suporta carregamento super-rápido de 45W que o pode levar aos 100% em 80 minutos[13]. Se os outros dispositivos precisam de aumentar a capacidade da bateria em movimento, basta ligar o seu Galaxy Tab S8 a um smartphone Galaxy S22 com um cabo USB-C, e a incrível bateria de carregamento rápido do tablet pode trabalhar como um carregador portátil [14].

 

O Galaxy Tab S8 Ultra e S8+ vêm ambos com uma nova e melhorada S Pen que utiliza um algoritmo de previsão para latência ultrabaixa[15]  - proporcionando uma incrível experiência de escrita que imita o deslizar de uma caneta através do papel. E, pela primeira vez, através da parceria exclusiva da Samsung com a Clip Studio Paint[16] pode transformar o seu smartphone numa paleta digital de cores, a sua S Pen num pincel, e o ecrã expansivo do Galaxy Tab S8 na sua tela. Personalize ferramentas e escolha opções de pincel, e até selecione cores vivas do mundo real a partir de fotografias tiradas no seu telemóvel sincronizado.

 

As novas capacidades de gravação 4K do Galaxy Tab S8 Ultra permitem agora captar vídeos nítidos e apelativos tanto com a câmara traseira como com a câmara frontal ultra wide. Os criadores de conteúdos e streamers podem gravar tutoriais e gameplay sem dificuldade, utilizando a Selfie Video[17] que está integrada com a Screen Recorder da Samsung. Com a principal ferramenta de edição LumaFusion[18] a chegar brevemente ao Galaxy, em breve poderá utilizar o seu Galaxy Tab S8 e a S Pen para fazer edições mais precisas nos vídeos 4K.

 

O ecrã expansivo do Galaxy Tab S8 Ultra também facilita a divisão do ecrã em múltiplas janelas redimensionáveis, para que possa realizar diversas tarefas sem ter de fechar as aplicações. Inspire-se, pesquise, e faça anotações nos slides de uma apresentação - tudo num só ecrã.

 

Os tablets também desempenham um papel importante para o manter em contacto com os outros. A Samsung estabeleceu uma parceria com a Google para uma videochamada ainda melhor e a partilha[19] de experiências ao vivo através do Google Duo[20], para que possa assistir a vídeos do Youtube em simultâneo com os seus amigos, partilhar o seu browser para ajudar a planear a sua próxima reunião, ou desenvolver ideias criativas utilizando o Jamboard[21], o whiteboard da Google.

 

A vida abre-se com o Galaxy

A gama Galaxy Tab S8 funciona perfeitamente com todo o ecossistema aberto Galaxy. Esta interligação significa uma maior flexibilidade para definir a sua própria experiência móvel e utilizar facilmente os dispositivos Galaxy em conjunto. Assegurámos que a interface de utilizador One UI Tab 4 da Samsung oferece uma experiência consistente e intuitiva, conectividade contínua, bem como integrações inteligentes que fluem do seu Galaxy Tab S8 para o smartphone e PC e vice-versa.

 

Quando a inspiração aparecer enquanto está em movimento, use a S Pen para anotar lembretes numa nova e melhorada aplicação Samsung Notes e veja-os mais tarde. E com a gama Galaxy Tab S8 e Galaxy S22 Ultra, o Quick Share permite-lhe partilhar fotografias, vídeos e ficheiros entre dispositivos duas vezes mais rápido[22] do que antes. Graças ao Auto Switch, os seus Galaxy Buds serão automaticamente emparelhados do Galaxy Tab S8 para o Galaxy S22, para que os utilizadores possam mover-se entre dispositivos sem perderem nada. E, pela primeira vez, a Samsung Health está disponível nos tablets Galaxy para que possa navegar em vídeos de treino, e manter o registo dos seus dados de saúde e bem-estar do seu Galaxy Watch num ecrã maior.

 

Também pode transformar o Galaxy Tab S8 num segundo monitor portátil[23] com capacidades de ecrã táctil para computadores Galaxy e multitarefas lado a lado. As melhorias no Samsung DeX[24] -  a experiência de desktop que leva o Galaxy Tab S8 do modo tablet para o modo desktop - agora permite janelas de aplicação transparentes e DeX mirroring para quando quiser partilhar o ecrã do seu tablet num ecrã externo.

 

Um Tablet em que pode confiar e sentir-se bem

No mundo atual, sempre ligado, a segurança é mais importante do que nunca, razão pela qual os três modelos Galaxy Tab S8 estão equipados com novas funcionalidades que dão a capacidade de rastrear quando a câmara e o microfone do seu tablet estão a ser utilizados e permitem-lhe bloquear instantaneamente todo o acesso à aplicação para evitar gravações indesejadas. A gama Galaxy Tab S8 está também protegida pela plataforma Knox Vault da Samsung, líder na indústria, que encripta dados pessoais e mantém os ficheiros e informações armazenados isolados do sistema operativo principal do dispositivo para o proteger de ataques. Todos os elementos desta linha incluem um sensor[25] de impressões digitais intuitivo que permite o desbloqueio do dispositivo com um único toque.

 

Como parte do nosso compromisso de dar aos utilizadores o melhor desempenho e experiência móvel possível, a gama Galaxy Tab S8 será compatível até quatro gerações de atualizações do Android OS e 5 anos de atualizações de segurança [26]. Agora, milhões de utilizadores do Galaxy podem aumentar o ciclo de vida dos seus dispositivos com a segurança mais atualizada, produtividade e novas características, uma vez que a Samsung continua a escalar este esforço em toda a sua linha de dispositivos e no seu ecossistema Galaxy.

 

Design Sustentável em destaque

O Galaxy Tab S8 Ultra estará disponível no intemporal Graphite, e o Galaxy Tab S8 e S8+ vem em três tons sofisticados – Graphite, Silver e Pink Gold[p7]  [27].  A Samsung lança também um novo teclado Galaxy Tab S8 Ultra Book Cover[28], que eleva a funcionalidade do Ultra com teclas mais largas e iluminadas, teclas de atalho personalizáveis, e ângulos de visualização ajustáveis. O teclado Book Cover [p8] apresenta couro de poliuretano antimicrobiano de elevada qualidade e um touchpad revestido a vidro que permite uma digitação suave e reativa. Além disso, o Wireless Keyboard Share[29] pode ligar o seu teclado a um smartphone Galaxy para facilitar a digitação entre dispositivos.

 

Também tem muitas formas de expressar o seu estilo pessoal com acessórios adicionais para o Galaxy Tab S8, incluindo uma Note View Cover transparente que permite escrever com a S Pen, mesmo sobre a capa que protege o ecrã, e uma Strap Cover apelativa para segurar o seu Tab S8 na orientação que melhor lhe convém[30].

 

A Samsung também se orgulha de ajudar a reduzir o plástico nos oceanos e a proteger o planeta, com o Galaxy Tab S8 parcialmente construído com componentes de plástico reaproveitados das redes de pesca desativadas. A Samsung está a liderar a ajuda da indústria a combater este flagelo implementando esta prática. Os dispositivos Galaxy Tab S8 também vêm nas caixas mais finas de sempre da Samsung, feitas de papel de fonte sustentável, o que permite à empresa reduzir as emissões e produzir menos resíduos.

 

Disponibilidade

A gama Galaxy Tab S8 estará disponível em pré-venda a partir do dia 9 de fevereiro e chegará oficialmente ao mercado no dia 25 de fevereiro. Os utilizadores que garantam a pré-compra do Galaxy Tab S8 Ultra vão receber o novo Teclado Book Cover e quem optar pelos Tab S8 ou Tab S8+ vão receber o teclado Book Cover Slim. O Samsung Care+, um serviço dedicado de garantia para acidentes, reparações e muito mais estará disponível para os novos Galaxy Tab S8 em mercados selecionados[31].

 

[ASCG9] [p10] 

Os equipamentos Samsung Galaxy Tab S8 Ultra estarão disponíveis com um preço recomendado de venda ao público a partir de 1229.9€; Galaxy Tab S8+ com um PVP a partir de 1019.99€ e o Galaxy Tab S8 com um PVP a partir de 809.99€.

 

 

Para mais informações sobre os Galaxy Tab S8, visite: http://www.samsungmobilepress.com, news.samsung.com/galaxy ou https://samsung.com/pt/tablets/galaxy-tab-s8/[p11] 

 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.:

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED. Para aceder às notícias mais recentes, visite a Sala de Imprensa em http://news.samsung.com.

 

1.      Especificações

 

 

Galaxy Tab S8

Galaxy Tab S8+

Galaxy Tab S8 Ultra

Ecrã

11-inch, 2560x1600, (WQXGA)

276ppi LTPS TFT, up to 120Hz

12.4-inch, 2800 x 1752, (WQXGA+) 266ppi Super AMOLED, up to 120Hz

14.6-inch, 2960 x 1848, (WQXGA+) 240ppi Super AMOLED, up to 120Hz

* Medido diagonalmente como um retângulo completo sem ter em conta os cantos arredondados. A área real visível é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmara.

SO

Android 12.0

Dimensões

165.3 x 253.8 x 6.3mm

185.0 x 285.0 x 5.7mm

208.6 x 326.4 x 5.5mm

Peso

503g (Wi-Fi) / 507g (5G)

567g (Wi-Fi) / 572g (5G)

726g (Wi-Fi) / 728g (5G)

Câmaras

traseira

13MP AF + 6MP Ultra-Wide (Dual) + Flash

frontal

12MP (Ultra-Wide)

12MP (Wide) + 12MP (Ultra-Wide)

Memória* e Armazenamento

8/12GB + 128/256GB,
microSD up to 1TB**

8/12/16GB + 128/256/512GB, microSD up to 1TB**

*A disponibilidade de armazenamento pode ser diferente por país, modelo, cor ou distribuidor. A disponibilidade real de espaço de armazenamento pode variar dependendo do software pré-instalado e por país, modelo, tamanho e formato do ficheiro.

**MicroSD vendido em separado

Processor

4 nm 64-bit Octa-Core Processor

Bateria*

8,000mAh (typical)

Super Fast Charging 2.0(up to 45W)

10,090mAh (typical)

Super Fast Charging 2.0(up to 45W)

11,200mAh (typical)

Super Fast Charging 2.0(up to 45W)

* Valor típico testado sob condições laboratoriais de terceiros. O valor típico é o valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras de bateria testadas sob a norma IEC 61960

** Carregadores vendidos em separado

Conetividade

5G*, LTE**, Wi-Fi 6E ((802.11 a/b/g/n/ac/ax), Wi-Fi Direct Bluetooth® v 5.2

Os serviços 5G só são suportados em locais com rede 5G. Requer uma ligação ótima de 5G. A velocidade real pode variar dependendo do mercado, operadora, e ambiente do utilizador.

** Disponibilidade de modelos LTE pode variar consoante mercado ou operador.

Cor*

Graphite, Silver, Pink Gold

Graphite

* A disponibilidade de cores pode variar consoante o mercado e distribuidor

Entradas

Type-C USB 3.2

Sensores

Acelerómetro, Geomagnético, Giroscópio, Luz, Impressão digital, Sensor de Proximidade

GPS

GPS+GLONASS, Beidou, Galileo

Som

Quad Stereo Speakers com Sound by AKG, Dolby Atmos®

Microfone

3 Microfones

Video

Gravação

4K @ 30fps

Reprodução

8K @ 60fps

Segurança

Samsung Knox incluindo Samsung Knox Vault

Autenticação Biométrica

Impressão Digital com Tecla lateral

Impressão Digital no Ecrã

Impressão Digital no Ecrã

Acessórios

S Pen (BLE, Inbox)

Book Cover Keyboard, Book Cover Keyboard Slim, Book Cover, Protective Standing Cover, Note View Cover, Strap Cover

S Pen (BLE, Inbox)

Book Cover Keyboard, Book Cover, Protective Standing Cover

* A S Pen e cabo USB tipo C incluídos na caixa. Outros acessórios estão disponíveis para compra separadamente. A disponibilidade de cases de terceiros pode variar consoante o mercado, o transportador e o retalhista.

 



[1] Atualmente disponível na Samsung Camera, BlueJeans, Google Duo, Meta Messenger, Google Meet, New Knox Meeting, Microsoft Teams, Cisco Webex Meet, Zoom. A Auto-framing só está disponivel na câmara frontal ultra-wide. Auto Framing apenas reconhece pessoas.

[2] Certas aplicações podem não ser compatíveis com a Multi-active Windows.

[3] O Quick Share está disponível nos smartphones e tablets Galaxy com Android OS 10.0(Q) e One UI 2.1 ou posterior. Bluetooth Low Energy e WI-Fi são necessárias para a utilização do Quick Share. Certas aplicações podem não suportar a funcionalidade de Quick Share.

[4] Armor Aluminum é o revestimento de todos os componentes metálicos, excluindo o ecrã, as teclas laterais e apoio do SIM.

[5] A funcionalidade de Auto Switch disponível em smartphones Galaxy e tablets com One UI 3.1 ou posterior. Certos dispositivos e aplicações podem não suportar o Auto Switch. Os dispositivos Galaxy têm de estar ligados à conta Samsung para permitir o Auto Switch.

[6] Certas resoluções e rácios proporções podem não ser suportados. Certas funções podem não estar disponíveis quando o Auto Framing está ativado.

[7] MicroSD card vendido separadamente. A disponibilidade de características detalhadas (tais como Memória e Processador) pode variar de acordo com o mercado e o distribuidor

[8] A disponibilidade da rede Wi-Fi 6E pode variar consoante o mercado, o fornecedor de rede e o ambiente do utilizador. Requer uma ligação ótima. Irá requerer um router Wi-Fi 6E.

[9] Velocidade dupla para Wi-Fi 6E medida para dispositivos enquanto se utiliza o Quick Share. Em comparação com a velocidade no Galaxy Tab S7 (Wi-Fi 6). A largura de banda e velocidade reais podem variar consoante o mercado, a operadora, e o ambiente do utilizador. Disponível em dispositivos que executem One UI 2.1 ou posterior, incluindo Galaxy Tab S8, Tab S8+, Tab S8 Ultra, S22, S21 Ultra, e Z Fold3.

[10] Requer uma ligação óptima de 5G. A velocidade real pode variar em função do mercado, operador e ambiente do utilizador.

[11] A duração real da bateria pode variar em função do ambiente de rede, padrões de utilização e outros factores.

[12] 15 horas de reprodução de vídeo para Tab S8, 13 horas de reprodução de vídeo para Tab S8+ e 14 horas de reprodução de vídeo para Tab S8 Ultra. Com base nos resultados de testes laboratoriais internos para o tempo de reprodução de vídeo local.

[13]  80 minutos para carregar completamente o separador S8 e o separador S8+. 90 minutos para carregar completamente o Galaxy Tab S8 Ultra. A velocidade real de carregamento também pode variar dependendo da utilização real, condições de carregamento e outros fatores. Os carregadores são vendidos separadamente.

[14] Carregamento rápido de 15W suportado quando o visor do Tab S8 Ultra é desligado e ligado para selecionar smartphones Galaxy incluindo Galaxy S22, Galaxy A53, Galaxy A33 usando um cabo USB tipo C. Os cabos podem ser vendidos separadamente, dependendo do mercado. Não compatível com carregamento sem fios. A velocidade de carregamento pode variar, dependendo das condições de carregamento e de outros fatores.

[15] Em comparação com Galaxy Tab S7. Velocidade de latência de 2,8ms medida para os modelos Tab S8 Ultra (14,6'') e Tab S8+ (12,4'') quando se utiliza o Samsung Notes.

[16] Clip Studio Paint EX 6 meses de teste gratuito para utilizadores principiantes em dispositivos Galaxy. As versões PRO e EX do Clip Studio Paint estão ambas disponíveis. Pré-carga suportada em mercados selecionados. Clip Studio Paint for Galaxy pode ser descarregado a partir da Galaxy Store. Idiomas suportados para as configurações do software: Inglês, francês, alemão, japonês, coreano, espanhol, e chinês tradicional. Para entrada de texto, árabe, hebraico, urdu ainda não são suportados. Função de controlo remoto "Companion Mode" suportada nos tablets e smartphones Galaxy com Android 9 ou superior. Para o "Modo Companion", tanto os dispositivos de alojamento como de controlo remoto têm de estar ligados à mesma rede Wi-Fi. A conectividade pode variar dependendo da rede Wi-Fi. Os termos de serviço podem variar de acordo com o mercado.

[17] Selfie Video com Screen Recorder é compatível com gravação e reprodução full HD.

[18] LumaFusion para Android estará disponível para download na Galaxy Store na primeira metade de 2022. O momento exato da disponibilidade pode variar dependendo da prontidão do LumaTouch. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado. É necessária a versão 11 ou superior do SO Android. Idiomas suportados para configurações de software: Chinês Simplificado, holandês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, espanhol, turco e inglês americano.

[19] As atuais aplicações de partilha durante as videochamadas Google Duo são Google Arts & Culture, Google Maps, Jamboard, Samsung Notes, Samsung Gallery, e YouTube.

[20] Google Duo é uma marca registada da Google LLC. Está disponível para os utilizadores da gama Galaxy S22 e Galaxy Tab S8 no momento do lançamento e será fornecido a outros utilizadores de dispositivos Galaxy com Android 12 numa data posterior. Os participantes podem necessitar de atualizar para a mais recente aplicação Google Duo para utilizar a partilha em direto. A disponibilidade da aplicação Google Duo pode variar de acordo com o mercado. Requer uma ótima ligação à rede.

[21] Jamboard precisa de ser descarregado separadamente. Funções adicionais podem exigir a compra.

[22] Em comparação com a velocidade no Galaxy Tab S7 (Wi-Fi 6). A velocidade dupla exige que ambos os dispositivos tenham Quick Share e Wi-Fi 6E e que estejam ligados a um router Wi-Fi 6E.

[23] Segunda característica de ecrã suportada para Galaxy Book PC Windows e Galaxy Tab S7/7+ ou modelos posteriores. (2021 Jan atualização necessária para Galaxy Tab S7/S7+) São necessários modelos de PC Windows 10 e Windows 10 v.2004 ou versão mais recente. (Atualização do Windows: Set 2020 ou posterior)

[24] Samsung DeX suportados em smartphones e tablets Galaxy selecionados. Características adicionais disponíveis apenas em dispositivos compatíveis, incluindo Galaxy S22, Galaxy Tab S8 e dispositivos que executem One UI 4.1 ou posterior. As aplicações compatíveis podem variar e nem todas as aplicações podem ser redimensionáveis no Samsung DeX. Acessórios para ligação de ecrã externo vendidos separadamente.

[25] Galaxy Tab S8+ e Tab S8 Ultra têm sensor de impressões digitais no ecrã. O Galaxy Tab S8 tem um sensor de impressões digitais montado lateralmente.

[26] A disponibilidade e o calendário das atualizações e características do SO Android podem variar de acordo com o modelo e o mercado do dispositivo. Os dispositivos elegíveis para quatro gerações de atualizações de SO Android e 5 anos de atualizações de segurança incluem atualmente a série Galaxy S22 (S22/S22+/S22 Ultra), série S21 (S21/S21+/S21 Ultra/S21 FE), Z Fold3, Z Flip3, e série Tab S8 (Tab S8/Tab S8+/Tab S8 Ultra).

[27] A disponibilidade de características como Memória, Cor ou processador pode variar consoante o mercado

[28] O Book Cover Keyboard é vendido em separado. O design Book Cover Keyboard pode variar consoante o modelo e a disponibilidade pode ser diferente consoante o distribuidor e retalhista.

[29] Wireless Keyboard Sharing está disponivel nos Galaxy Tab S8/S8+/S8 Ultra e em smartphones Galaxy selecionados, com UI 4 ou posterior. O smartphone deve suportar o perfil HID Bluetooth. Ambos os dispositivos devem estar ligados à mesma conta Samsung. O desempenho pode variar dependendo do ambiente de rede do utilizador.

[30] A disponibilidade de capas e acessórios pode variar de acordo com o modelo e o mercado do dispositivo. As capas e os acessórios são vendidos separadamente.

[31] A cobertura Samsung Care+ pode variar consoante o mercado e podem aplicar-se franquias. Para mais informações, visite www.samsung.com/samsung-care-plus/

0 comments:

Enviar um comentário