12/02/2022

12/02/2022

Dia dos namorados: sugestões TP-Link


Sugestões para os amantes da tecnologia. 


O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do calendário para aqueles apaixonados que sentem esta data de uma forma única para mostrar o seu amor pelo seu parceiro todos os anos.
 
O amor é mostrado todos os dias, a cada minuto, a cada segundo. Mas o que seria de nós sem estes momentos especiais quando pensamos em conquistar o nosso parceiro como no primeiro dia? Uma experiência, um presente ou um jantar especial que nos recorda que o nosso amor está acima de tudo: trabalho, rotinas e problemas.
 
Há muitos tipos de casais e cada um deles é mais especial do que o outro. É por isso que a TP-Link propõe uma série de presentes personalizados para cada um deles:
 
Para aqueles que esquecem o Dia dos Namorados porque celebram o seu amor todos os dias
 
Os casais que não precisam de celebrar o Dia dos Namorados de uma forma especial cada 14 de fevereiro porque o fazem todos os dias da sua vida, podem encontrar nesta data uma razão para tornar a sua vida mais agradável, sustentável e segura.



 
TAPO P110 smart plug: esta tomada inteligente foi concebida para facilitar a nossa vida todos os dias para que possamos passar o nosso tempo a desfrutar do que realmente nos interessa. A Tapo P110 permite programar os tempos de atividade de qualquer dispositivo com o objetivo de tornar a sua vida mais inteligente, poupar na sua conta de eletricidade e ser mais responsável do ponto de vista ambiental. Tem também um design moderno e compacto que se vai misturar perfeitamente em casa sem bloquear as tomadas adjacentes ou obstruir o mobiliário. Disponível a partir de 16,99 euros. 

A câmara de segurança TAPO C200 permite ver e gravar em alta definição o que acontece em casa quando não estamos presentes e alerta-nos com uma notificação se detetar um visitante inesperado. É também particularmente adequada para monitorizar o seu bebé enquanto dorme, graças à sua visão noturna por infravermelhos e à sua capacidade de detetar o choro e o movimento. Tem armazenamento seguro através de cartão MicroSD e na nuvem graças ao serviço Tapo Care. Disponível a partir de 29,99 euros.
 
Para aqueles que pensam no Dia dos Namorados como um momento especial com o seu parceiro
 
O Dia dos Namorados é uma oportunidade única de viver momentos especiais em casa com o seu parceiro. Um jantar romântico, um filme amado por ambos ou qualquer outra atividade em que se possa pensar pode ser ainda mais especial ao criar uma atmosfera especial. Para isso, a iluminação desempenha um papel fundamental.
 
Fita LED TAPO L900-5: O amor é feito de sensações e gestos, mas também de cores. A fita LED Tapo L900-5 permite criar uma atmosfera única e personalizada adaptada a cada momento especial. Preencha qualquer divisão da sua casa com mais de 16 milhões de cores vibrantes, branco quente ou frio. Com L900-5 as luzes irão sincronizar-se com a frequência e ritmo, criando um minifestival em sua casa - deixe a música passar por si enquanto as luzes refletem o seu estado de espírito! A partir de 29,99 euros.


 
Lâmpada inteligente TAPO L530E: A L530E permite ajustar a intensidade do brilho e temperatura da luz para se adequar a cada momento único, bem como ter até 16.000.000 de tons de cor diferentes para criar configurações divertidas que o farão sentir noutro lugar sem nunca sair de casa. Além disso, graças às suas predefinições, a L530E lembra-se da sombra perfeita que usou durante o último filme que viram juntos ou o último jantar que organizaram com amigos, para que se possa simplesmente preocupar em divertir-se o máximo de tempo possível. Disponível a partir de 19,99 euros.



Para quem o Dia dos Namorados é um grande presente todos os anos
 
Para alguns casais, o Dia dos Namorados é um grande momento para mostrar o seu amor um pelo outro, seja através de um presente ou de uma experiência especial.
 
Deco X20: O seu parceiro é apaixonado por jogar jogos online ou ver séries em 4K? Trabalha em casa e precisa de uma ligação simplesmente perfeita em todas as divisões? Tem muitos dispositivos ligados em casa? Um sistema Wi-Fi 6 Mesh é a melhor escolha para ligações rápidas, estáveis e potentes de até 1.800 Mbps. O Deco X20 permite ligar até 150 dispositivos e assegurar uma cobertura perfeita em toda a sua casa. Além disso, graças às tecnologias Mesh e WiFi 6, o Deco X20 proporciona maior estabilidade e latência ultrabaixa, permitindo uma melhor resposta em jogos em linha ou videochamadas. O Deco X20 (duas unidades) está disponível a um preço aproximado de 229,99 euros. O pack de três unidades pode ser adquirido por 319,99 euros.

0 comments:

Enviar um comentário