03/04/2022

03/04/2022

Como poupar água, reduzir a sua fatura de eletricidade e ser sustentável?



Dicas que chegam pela mão da Thermor. 


Os preços da eletricidade sobem, acompanhados pelos preços de combustíveis, do gás, e até da água, motivados pela atual conjuntura e situação de seca no País. Parece que todos fatores negativos se associaram num mesmo período. E como o enfrentar melhor? Como fazer para conseguir efetivamente poupar água em casa, e reduzir a sua fatura de eletricidade quando deixou de depender do gás canalizado para AQS (água quente sanitária) para se tornar também mais sustentável?
 
A Thermor disponibiliza equipamentos termoacumuladores que o ajudam a ser eficiente nos consumos, de água e eletricidade. Os termoacumuladores permitem regular a temperatura da água de forma inteligente, com modos pré-definidos Eco, Manual, Turbo e até Ausência, para quando está longos períodos fora, despendendo menos energia para a aquecer.
 
De igual forma, hoje em dia, a tecnologia inovadora de AI aplicada a estes equipamentos, permite geri-los o mais eficientemente possível. O Onix Connect da Thermor é um exemplo, desta eficiência. Pode geri-lo a 100% através da app Cozytouch, onde quer que se encontre, bastando para tal conectá-lo à rede wifi da sua casa. Nesta app poderá ver os seus consumos de água e de eletricidade. E pode ajustar o seu uso às tarifas bi-horárias beneficiando dos períodos mais baratos.
 
A nível de design, também deixou de ser uma preocupação. O Onix Connect reúne design, poupança, durabilidade e conetividade. Uma nova geração de termoacumuladores com ligação wifi, tecnologia cerâmica, display digital tátil e design extraplano horizontal ou vertical. 

0 comments:

Enviar um comentário