02/04/2022

02/04/2022

SPC com novo humidificador



O humidificador Evadne chega com um PVPR de ~80€. 


SPC, a empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, apresenta o seu novo humidificador ultrassónico inteligente, SPC EVADNE. É um modelo com ecrã digital e painel táctil e alta capacidade de humidificação, que elimina vírus e bactérias através da sua Tecnologia Ultravioleta Cleaning Advance e também pode ser utilizado como dispensador de aromaterapia e luz noturna.
 
Grande capacidade de humidificação
 
EVADNE tem um grande depósito de água de 4,5 litros, que é amovível e com carga pelo seu topo, tornando a sua utilização mais fácil e limpa. Inclui também um filtro de cerâmica para purificar a água utilizada, e além do indicador de nível de enchimento, a base do humidificador acende-se com luz vermelha quando está completamente vazia. Para total segurança, uma vez detetada a ausência de água no depósito, este deixa de funcionar.
 
Quando se trata de humidificar o ambiente, utiliza tecnologia de ultrassons para produzir uma nebulização máxima de 300 ml/h, capaz de hidratar uma área efetiva de 25 m2, tornando-o capaz de cobrir grandes espaços ou aqueles com uma grande necessidade de humidificação. O seu painel táctil inclui um indicador do nível de humidade da sala e permite-lhe escolher entre três modos de utilização: automático (é determinado um valor-alvo), manual (pode ser utilizado nos níveis 1, 2 e 3) e noturno (tanto o ecrã como a lâmpada são desligados). Também inclui um temporizador para até 12 horas e uma opção de desligar automático. Graças à sua tecnologia ultrassónica, é muito silencioso (o seu nível sonoro não excede 35 dB) e tem um consumo de energia de apenas 30W.
 
Muitas outras opções de controlo EVADNE também podem ser acedidas através da app SPC IOT. A partir de um smartphone ou tablet, pode programá-lo por períodos horários, alterar os modos de utilização ou programar cenários para o sincronizar com outros dispositivos IoT na sua casa, personalizando a sua utilização de acordo com os seus gostos e necessidades, entre outras coisas.
 
Acão viricida, aromaterapia e luz noturna, tudo em um
 
EVADNE distingue-se também pelas funcionalidades adicionais que incorpora. Para começar, faz uso da Tecnologia Ultravioleta Cleaning Advance que, por meio da luz UV-C, permite a eliminação rápida e eficaz de vírus e bactérias do ambiente. Também conta com um doseador de aromaterapia sob a forma de uma pequena bandeja com uma esponja impregnada com o óleo essencial escolhido. Além disso, devido à sua iluminação de modo ambiente, pode desdobrar-se como luz noturna.
 
O seu elegante desenho branco minimalista em materiais certificados livres de BPA e o seu tamanho compacto de 22 x 22 x 29,2 cm e 1,55 kg de peso permitem-lhe caber em qualquer canto da casa.
 
Preço e disponibilidade
 
SPC EVADNE está agora disponível a um preço de 79,90 euros (IVA incluído). 

0 comments:

Enviar um comentário