01/04/2022

01/04/2022

Oppo recebeu prémio "Inovação Disruptiva em Smartphones"


O galardão reconheceu o trabalho desenvolvido na produção do Find N. 


 A OPPO recebeu o prémio “Disruptive Device Innovation” nos Global Mobile (GLOMO) Awards que se realizaram na edição deste ano do Mobile World Congress (MWC). O reconhecimento surge devido à integração de um mecanismo de dobradiças no ecrã do OPPO Find N que torna este dispositivo num dos dobráveis mais procurados do mercado.

 

 

 

"Estamos extremamente honrados pelo facto do OPPO Find N ter recebido o prémio “Disruptive Device Innovation” nos GLOMO deste ano. Este é um enorme reconhecimento dos produtos e tecnologias da OPPO não só por parte dos nossos pares na indústria, mas também dos próprios utilizadores", afirmou Billy Zhang, Vice-Presidente de Vendas e Serviços da OPPO. E acrescenta: "Após quatro anos de I&D e seis gerações de protótipos, estamos encantados por ver que o OPPO Find N está finalmente a tornar os dispositivos dobráveis adequados a pessoas comuns em vez de dispositivos destinados exclusivamente a entusiastas de tecnologia. A experiência do utilizador sempre esteve no centro de tudo o que fazemos na OPPO e continuará a fazê-lo à medida que continuarmos a explorar novas formas de fornecer um valor verdadeiramente prático às pessoas através da inovação tecnológica”.

 

"O rigoroso processo de avaliação faz dos GLOMOs um dos prémios mais respeitados na indústria", disse Shaun Collins, Júri principal dos GLOMOs  e Presidente Executivo da CCS Insight. "Os jurados ficaram particularmente impressionados com as inovações do smartphone dobrável OPPO Find N. Esta execução da tecnologia pela OPPO foi elogiada pela sua durabilidade e facilidade de utilização num setor de rápido amadurecimento do mercado. Os jurados também constataram que a OPPO produziu o smartphone dobrável mais capaz e mais acessível do mercado".

 

Os prémios GLOMO, presididos por Shaun Collins, Presidente Executivo da CCS Insight, são atribuídos por mais de 200 peritos independentes da indústria: analistas, jornalistas, académicos, representantes de operadores móveis, CTOs; e são amplamente reconhecidos como a mais prestigiada distinção na indústria. 

 

A categoria "Disruptive Device Innovation” reconhece novos produtos tecnológicos que fazem uso da inovação em hardware e software para melhorar o desempenho e a experiência do utilizador. Ao ganhar o prémio, o Find N da OPPO foi reconhecido pelo seu mecanismo de dobradiças distinto e auto-desenvolvido, bem como pelo seu design único.

 

 

OPPO Find N

Comunicado  

Lançado no final de 2021, o OPPO Find N é o primeiro smartphone dobrável da OPPO. Com o seu design ergonómico, o equipamento oferece uma utilização conveniente a uma só mão e uma experiência de ecrã grande e altamente imersivo quando desdobrado. Para resolver problemas associados a vincos de ecrã, habitualmente encontrados noutros smartphones dobráveis, a OPPO introduziu no dispositivo o seu próprio design Flexion Hinge. A nova dobradiça não só melhora a fiabilidade como reduz o aspecto dos vincos do ecrã, permitindo também que o ecrã se desdobre livremente em ângulos variáveis (entre 50-120 graus) de visualização. Até à data, já foram feitas mais de um milhão de encomendas do OPPO Find N.

 

 

 

Durante o MWC 2022, a OPPO mostrou a profundidade e amplitude das suas conquistas em tecnológicas em áreas como 5G/6G, imagem, carregamento rápido e Realidade Aumentada. Estes incluem o lançamento da tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOCTM de 150W, que duplica a vida útil das baterias, e SUPERVOOCTM de 240W, que pode carregar completamente uma bateria de 4.500mAh em nove minutos, bem como a última geração de hubs inteligentes 5G da OPPO, o OPPO 5G CPE T2.

 

Além disto, a OPPO apresentou no MWC 2022 os topos de gama mais recentes a nível de smartphones, os OPPO Find X5 Series, Find N e o OnePlus 10 Pro, além de tecnologias inovadoras como o NPU de imagem dedicada MariSilicon X, OPPO Air Glass, e câmara retrátil.

 

Com base num investimento contínuo em I&D e na inovação ao nível dos seus produtos, a OPPO registou um crescimento de 22% nas remessas globais de smartphones em 2022. Com uma quota total de 11% no mercado global de smartphones, a OPPO tornou-se também a 4ª maior empresa mundial neste segmento.

 

O portfólio diversificado de smartphones 5G da OPPO ajudou-a a tornar-se a 2ª maior marca  de smartphones Android 5G em dois anos consecutivos. Face a uma maior integração entre os mundos virtual e real e à chegada de uma Internet de Experiência 5G abrangente, a OPPO continua a esforçar-se por criar um futuro melhor, mais inteligente, que chegue a mais pessoas através de tecnologia e uma experiência de utilizador melhorada.

 

Mais informações sobre os vencedores e nomeados dos Prémios GLOMO 2022 podem ser encontradas aqui.
 

0 comments:

Enviar um comentário