30/04/2022

30/04/2022

Novos ausculatadores Bang & Olufsen


O destaque, vai segundo a marca, para o design. 

Bang & Olufsen anunciou o lançamento dos novos Beoplay EX, que acrescenta ao seu portfólio de objetos de áudio usáveis. Com um som incrível, ANC adaptável e um design totalmente à prova de água, os Beoplay EX são o modelo de auscultadores sem fios mais versátil criado pela Bang & Olufsen até hoje. Construídos para simplificar a forma como ouvimos música, os Beoplay EX oferecem uma combinação inigualável de desempenho e estilo para criar o companheiro de som pessoal perfeito para amplificar todas as variedades de experiências diárias de áudio. “Os Beoplay EX incorporam a combinação perfeita de conforto, luxo e som de qualidade que é característica comum a todo o nosso lendário portfólio de áudio. Dos nossos premiados auscultadores ANC Beoplay H95 aos Beoplay Portal (a nossa estreia no mercado de jogos), os Beoplay EX é o próximo passo natural no sentido da nossa oferta de som superior”, afirma Dorte Vestergaard, Diretor de Categoria da Bang & Olufsen.

Os Beoplay EX diferem principalmente dos auscultadores Bang & Olufsen anteriores na forma do seu design. Desenhado por Thomas Bentzen, a forma baseada na haste foi adotada e transformada num desenho final que é igualmente elegante e confortável. A caixa dos auscultadores colocado dentro do ouvido é menor do que nunca e garante um ajuste confortável e estável que pode ser usado durante horas sem reajuste.

A praticidade desta nova forma é combinada com a estética da assinatura Bang & Olufsen, aperfeiçoada ao longo de 96 anos de artesanato e inovação de design. Da interface de vidro espelhada que capta a luz no momento perfeito, ao anel de alumínio escovado circundante, os Beoplay EX são uma afirmação de estilo para o utilizador, quer opte pelo elegante Preto Antracite, o opulento tom Dourado ou o impressionante acabamento Antracite Oxigénio. Os Beoplay EX vêm num estojo de carregamento em alumínio escovado correspondente, que pode ser convenientemente guardado no bolso, tornando-o o companheiro de viagem perfeito. 

0 comments:

Enviar um comentário