06/06/2022

06/06/2022

vivo com novo sensor de impressão digital ultrasónico


Com uma área 11x maior, o tempo de resposta promete ser ultra rápido. 

A vivo integra sempre tecnologia e inovação nos seus produtos, de forma a responder às necessidades das pessoas, num mundo em constante mudança. Nos seus dispositivos mais recentes, a vivo tem oferecido um acesso bastante rápido e seguro aos seus smartphones. Ao adicionar um sensor de impressão digital mais largo e ultrassónico 3D, que utiliza ondas ultrassónicas em vez de luz para reconhecer e salvaguardar os utilizadores, os smartphones vivo apresentam agora o maior sensor de impressão digital e a mais rápida velocidade de desbloqueio, em apenas 0,2 segundos.

 

Sensor de impressão digital baseado em tecnologia ultrassónica

Combinando o visor do smartphone e o leitor de impressão digital, o sensor ultrassónico 3D utiliza tecnologia e ondas ultrassónicas com o objetivo de digitalizar os poros do dedo de um utilizador, para uma imagem 3D verdadeiramente clara. O sensor ultrafino, com apenas 0,2 mm, permite uma multiplicidade de fatores, tais como ecrãs completos de vidro, podendo ser utilizado com ecrãs OLED flexíveis.

 

A maior área de leitura de impressões digitais para uma experiência de desbloqueio flexível 

Situado por baixo do visor e baseado em tecnologia ultrassónica, o sensor de impressão digital com uma área de 20x30mm2 é o maior sensor da indústria de smartphones. A zona de leitura é 11.1 vezes maior do que a que se verifica nos tradicionais sensores de impressão digital óticos, melhorando assim a experiência de desbloqueio.

O longo tempo de espera para configurar uma única impressão digital no sensor é uma situação totalmente ultrapassada. Com uma área de sensor de leitura mais larga, pode recolher quase instantaneamente a quantidade de informação biométrica necessária para o processo de desbloqueio da impressão digital, o que significa que os utilizadores poderão configurar premindo simplesmente o visor uma única vez.

Nesta ampla área de leitura, o Sensor de Impressão Digitail In-Display Ultrasonic também suporta a leitura de duas impressões digitais em simultâneo, o que melhora a segurança das aplicações do smartphone. Isto significa que os utilizadores podem configurar um processo de autenticação de duas impressões digitais para acesso seguro a algumas aplicações selecionadas, como financeiras, redes sociais ou galeria de fotografias.

 

Uma experiência de impressão digital incrivelmente rápida

O sensor ultrassónico proporciona um processo de registo de impressões digitais incrivelmente rápido, através de um único toque. Normalmente, a digitalização tradicional de impressões digitais com um único ponto de leitura ótica requer cerca de 15 a 20 toques. O sensor ultrassónico, a partir do momento em que a impressão digital esteja configurada, proporciona a experiência de desbloqueio mais rápida na indústria das redes móveis, em apenas 0,2 segundos.

 

Acesso rápido às aplicações favoritas

Outra inovação impressionante relativa ao sistema de desbloqueio de impressões digitais ultrassónico é a capacidade de aceder às aplicações preferidas do utilizador num único toque, no sensor de impressão digital. A ampla área do sensor permite aos utilizadores definir o acesso rápido às aplicações escolhidas, podendo desbloqueá-las e aceder às mesmas em pouco tempo, com o toque numa determinada área do sensor.

 

Segurança que vai além do fundo do ecrã

O sensor ultrassónico vivo cumpre os mais elevados padrões de segurança, ao rejeitar fotografias fraudulentas e moldes de impressões digitais. Além disso, oferece uma proteção de alto desempenho, mesmo em condições extremas, tais como ambiente seco, humidade e mesmo exposição a ambientes poluídos, para além da maior velocidade a lidar com dedos molhados, quando comparada com as soluções tradicionais.

 

"Visto que os smartphones se tornaram uma parte tão importante na nossa vida quotidiana e necessitamos deles para quase tudo, desde comunicar, a guardar memórias, compras e serviços financeiros, o acesso rápido e as questões de segurança de dados são da maior importância. Com a mais moderna e intuitiva solução de segurança, alguns dos nossos mais recentes produtos, desde logo, a série iQOO e a X Note, estão a permitir aos consumidores aceder rapidamente às suas aplicações smartphone de uma forma personalizada, e com isso desfrutar de uma experiência de desbloqueio segura e individualizada. E estamos ansiosos por utilizar esta nova tecnologia para os nossos próximos equipamentos vivo", afirma Carlos Mellado, Go-To-Market Director, da vivo Espanha e Portugal.

 



0 comments:

Enviar um comentário