20/10/2022

20/10/2022

Dyson na palma da mão


MyDyson passa a suportar um leque mais alargado de produtos. 

A Dyson redesenhou a sua aplicação e agora, além dos purificadores, a MyDyson app permite aos utilizadores adicionar produtos de cuidado do cabelo e aspiradores. Conta também com uma enorme variedade de vídeos de especialistas que vão permitir aprofundar o seu conhecimento dos produtos e tirar o maior partido dos mesmos.  
 
Com as novas funcionalidades da aplicação, será possível saber em primeira mão os produtos que voltam a estar disponíveis em stock, através de uma notificação, incluindo o produto altamente premiado e no topo da wish-list de tantas pessoas, o Airwrap multi-styler

As melhorias da aplicação refletem-se a todos os níveis e é agora mais fácil aproveitar ao máximo o seu aspirador com guias de limpeza especializados e masterclasses que demonstram como utilizar o seu aspirador Dyson e todos os acessórios de uma forma mais eficaz, como o aspirador V15 Detect Absolute.

Se tiver um Purificador de ar da Dyson, é importante mencionar que é recomendável mudar o filtro a cada 12 meses. A MyDyson App também assume essa tarefa de lembrar os proprietários da substituição do filtro com uma simples notificação. 
  
Cuidar do cabelo e tirar o maior proveito dos diferentes produtos é também mais fácil com as Dyson Hair masterclasses todas num único lugar. Guias e conteúdos especializados podem ser encontrados na MyDyson App, incluindo como ondular com o cabelo com o  Dyson Corrale e como utilizar o Airwrap multi-styler. A paleta de cores de edição limitada deste ano é Azul Vinca e Rosé, lançada exclusivamente para a época festiva de 2022. Disponível em todas as ferramentas de cuidado de cabelo da Dyson, foi criada pela equipa de cor, materiais e acabamentos da marca. A tecnologia de cuidado de cabelo da Dyson protege contra danos por calor extremo, com maior foco no controlo e menor no calor. 

0 comments:

Enviar um comentário