31/10/2022

31/10/2022

Xiaomi Smart Band 7 Pro já está disponível no mercado nacional



A Xiaomi Smart Band 7 Pro está disponível em Portugal com um PVPR de ~100€. 

 

O grande destaque nas funcionalidades deste dispositivo vai para o GNSS (Global Navigation Satelite System) que está incorporado nesta versão e é uma novidade na categoria das Smart Bands. Este sistema permite um posicionamento mais rápido e um rastreio de rotas mais preciso, tornando-o no equipamento ideal para todos os entusiastas de desportos em movimento. Esta smart band apresenta uma resistência 5ATM[1], uma autonomia de bateria até 12 dias e ajuda a receber qualquer chamada e mensagem, a qualquer hora, em qualquer lugar. 

 

Com um ecrã retangular AMOLED de 1,64" de alta resolução, a Xiaomi Smart Band 7 Pro proporciona uma experiência de visualização mais cómoda e agradável através do seu ecrã ainda mais amplo e da funcionalidade de brilho automático. Desde a monitorização do sono até ao rastreio desportivo, este equipamento reconhece mais de 110 modos desportivos que podem satisfazer as necessidades de bem-estar de qualquer Xiaomi Fã. Quanto ao design, são disponibilizados mais de 150 mostradores, 2 cores e 8 opções diferentes de bracelete[2].

 

A nova Xiaomi Smart Band 7 Pro é o complemento perfeito tanto para o exercício físico, como para acompanhar as novas tendências de moda.



[1]Classificação de resistência à água ATM com base na norma ISO 22810:2010

[2]A disponibilidade varia de acordo com o mercado. 

0 comments:

Enviar um comentário