03/11/2022

03/11/2022

Xiaomi apresenta nova categoria de aspiradores


O novo aspirador Xiaomi Truclean W10 Wet Dry Ultra chega com um preço recomendado de ~850€.

 

Desenvolvido para garantir uma limpeza perfeita à primeira, o equipamento conta com três funções: aspirar, lavar e esfregar. Alimentado por um sistema inteligente de deteção de sujidade, no modo automático, a potência de sucção e o fluxo de água são ajustados automaticamente com base na deteção inteligente do nível de sujidade, o que prolonga a vida útil da bateria e melhora a eficiência da limpeza. Qualquer sujidade, seja uma poça de resíduos líquidos ou pelos de animais, pode desaparecer com apenas um clique, além desta versão contar com uma autonomia de 35 minutos.

 

O novo Xiaomi Truclean W10 Ultra Wet Dry Vacuum, tem como destaque ainda o modo de limpeza inovador de alta temperatura até 75°C[1] que proporciona uma sessão de limpeza ainda mais completa – equipada com uma solução inovadora de remoção de nódoas a alta temperatura, a esfregona rotativa, que limpa o chão 15 vezes por segundo, desintegra eficazmente nódoas difíceis como molho, óleo e arroz. Este equipamento chega com a funcionalidade de autolimpeza, é capaz de encher novamente o seu depósito com água e limpar-se e secar automaticamente, tudo através de uma estação base inteligente tudo-em-um.

 

[1] 75°C no depósito de água da unidade central quando em modo de limpeza a alta temperatura e as imediações estão à temperatura ambiente. Dados obtidos nos laboratórios internos da Xiaomi. Os resultados reais podem variar.

Para saber mais sobre o Xiaomi Trueclean W10 Ultra Wet Dry Vacuum aceda a ao site da Xiaomi Store.

 

0 comments:

Enviar um comentário