08/01/2023

08/01/2023

Casio lança G-SHOCK com bisel destacável


O mítico G-SHOCK passa a contar com bisel destacável. 

A Casio Computer Co., Ltd., anunciou o lançamento das mais recentes adições à sua família de relógios resistentes a choques, G-SHOCK. Os novos relógios G-B001 assumem a forma do DW-001 lançado em 1994, adicionando agora um toque divertido com o bisel destacável.

 

Com seu design Capsule Tough, que envolvia totalmente a caixa em resina para fornecer uma estrutura exclusiva resistente a choques, o DW-001 original introduziu uma nova sensibilidade ao afastar-se dos designs robustos e rígidos convencionais. O poder e a força do G-SHOCK, transmitidos numa nova forma curva e suave provaram ser populares.


Os novos relógios G-B001 levam o conceito de design DW-001 ainda mais longe, combinando a ideia de embrulhar o relógio com a emoção de abrir uma cápsula de brinquedo de uma máquina de venda automática. O bisel destacável neste relógio, resistente a choques, permite que os utilizadores misturem e combinem componentes para escolher o visual favorito, que melhor se adapte ao seu estilo diário.

 

Mantendo a forma suave DW-001, os novos relógios apresentam um design de bisel duplo que permite aos utilizadores destacar o bisel em resina para revelar a moldura em metal por baixo, muito parecido com o design de uma cápsula de brinquedo. O bisel em resina permanece fiel ao design do DW-001 com um esquema de cores de dois tons, enquanto os acabamentos finos e espelhados nos componentes individuais do bisel em metal oferecem uma aparência mais sofisticada. Este design destaca o caráter diferente dos bisel em resina e metal, entregando um relógio que é pop e sofisticado ao mesmo tempo.

 

O G-B001MVE também inclui um bisel e uma bracelete em resina que se podem trocar, oferecendo ainda mais combinações de design para os utilizadores misturarem e combinarem ao seu gosto.
 

0 comments:

Enviar um comentário