21/02/2023

21/02/2023

SPC apresenta monitor que também corre Android


Uma opção para para ligar a outro equipamento ou em modo solo, através do Android que vem instalado. 


SPC, empresa europeia especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, apresenta o SPC SMART MONITORo primeiro monitor inteligente Android (baseado no Android 11). Este dispositivo integra as capacidades do sistema operativo mais utilizado pelos utilizadores e traz a experiência do smartphone ou tablet para um monitor.
 
Com este lançamento, a SPC lança uma nova categoria de produtos no seu catálogo de produtos eletrónicos que confirma o compromisso da empresa em levar a tecnologia a um maior número de utilizadores com o objetivo de simplificar as suas vidas.
O novo SPC SMART MONITOR está disponível com um ecrã de 24 ou 27 polegadas e resolução Full HD, no formato widescreen (16:9), o que o torna numa opção perfeita para trabalho ou lazer graças ao conceito 2 em 1, que permite que tenhamos todas as vantagens de um monitor de PC e uma experiência de smart TV num único dispositivo.
 
Basta ligar o seu PC ou laptop para trabalhar e, na hora do entretenimento, alternar para o modo smart TV ou ativar a sua consola de jogos e começar a jogar, assistir a vídeos de YouTube ou acompanhar o último episódio nas plataformas de streaming mais populares.
 
 
Vantagens de um monitor inteligente com Android TV
 
Com o SPC SMART MONITOR, conseguimos oferecer todas as vantagens e ainda a comodidade de partilhar a mesma experiência de utilizador que já possui em seus outros dispositivos Google. Esta integração com o ecossistema Android e todos os serviços associados representa uma total compatibilidade com os recursos como o Google Assistant e outros dispositivos smart home.
 
As vantagens de utilizarmos uma Android TV são tantas quanto as de um smartphone: fácil acesso a conteúdo de streaming, acesso a uma ampla variedade de aplicações e jogos e a opção de transmitir conteúdo de um telefone ou tablet para um ecrã grande.
 
A Android TV oferece recursos avançados on demand, a possibilidade de realizar videoconferências (com a instalação de uma webcam) e até aceder a jogos do Android. As apps podem ser instaladas através da Google Play, dando acesso a várias opções, jogos e muito mais, tal como faria em seu smartphone ou tablet.
 
 
Fácil conectividade
 
O SPC SMART MONITOR incorpora a tecnologia Google Cast para que possa também partihar conteúdo multimédia a partir do seu smartphone ou tablet e desfrute das suas apps e conteúdos no ecrã, com total compatibilidade com qualquer dispositivo móvel.
 
Além disso, devido à sua conectividade, é o utilizador quem decide para que serve este versátil dispositivo, algo que pode escolher graças à sua entrada HDMI dupla 1.4 e das suas duas portas USB 2.0, que oferecem uma ampla versatilidade ao conectar o seu dispositivo de trabalho. (como um PC ou laptop) e, por exemplo, a consola de jogos ao mesmo monitor.
 
Mas a conectividade deste dispositivo não fica por aqui, pois incorpora uma conexão WiFi 5 (a/b/g/n/ac) e Bluetooth 5.1, logo, também permite uma sincronização com até cinco dispositivos, como microfones inteligentes e portáteis, bem como uma entrada de áudio Jack de 3,5 mm para conectar auriculares com fio.
 
 
Instale facilmente as suas Apps favoritas no monitor, sem um computador
 
Com este monitor SPC, criado para simplificar nossas vidas graças à sua grande versatilidade, não precisa de ligar outros dispositivos para poder tirar partido do seu verdadeiro potencial. O SPC SMART MONITOR é um monitor inteligente, que suporta a instalação direta das aplicações disponíveis no Google Play.
 
Desta forma, os utilizadores não precisarão de um computador ou de um telemóvel: basta ligarem o monitor à corrente elétrica, configurar a ligação Wi-Fi e instalar as aplicações que desejam.  Assim, é possível desfrutar de apps pré-instaladas do Google Play, Netflix, YouTube e Prime Video diretamente no monitor, ou desfrutar de outras apps que podemos instalar, como o Twitch e o Spotify, entre muitos outros. Também é compatível com jogos da Play Store e outras plataformas de streaming de jogos, algo que vai chamar a atenção dos verdadeiros fãs de gaming.
 
O SPC SMART MONITOR também integra um controlo remoto com acesso direto às aplicações pré-instaladas, bem como o assistente de voz Google integrado para que possa fazer os seus pedidos, gerir o trabalho e entretenimento sem necessitar de tocar em nenhum botão.
 
 
Combinação de lazer, trabalho e estudo
 
O SPC SMART MONITOR tem diferentes configurações para que cada utilizador possa ajustar as suas características à utilização que lhe vai dar em cada momento. Assim, se for trabalhar com ele, este monitor possui uma função de redução da luz azul, o que evitará o cansaço visual, mesmo que seja utilizado durante longas horas.
 
Se, por outro lado, precisa de estudar, inclui um tratamento anti-impressão digital para evitar que os seus dedos toquem acidentalmente no ecrã. Além disso, possui uma base de metal extremamente fina e uma opção para utilizar um braço de parede, para que as famílias tenham certeza de que seus filhos poderão utilizá-lo com total conforto.
 
A sua versatilidade permite ainda funcionar como um terminal de trabalho remoto com a simples instalação de uma aplicação para a gestão remota do PC. Além disso, também pode funcionar como suporte para videochamadas familiares ou profissionais, caso tenha uma webcam instalada.
 
E se o assunto é desfrutar de momentos de lazer, para além de ser um ecrã antirreflexo, este produto tem ainda uma entrada de áudio, um comando à distância e possui um ângulo de visão de 178 graus. Incorpora ainda dois altifalantes de 5W cada, oferecendo uma ótima qualidade de som.
 
 
Design elegante e versátil, de acordo com a sua filosofia
 
O SPC SMART MONITOR tem um design elegante, moderno e ultrafino com molduras hiper reduzidas para que possa desfrutar das imagens a 100%, aproveitando ao máximo as dimensões do ecrã.
 
Além disso, este dispositivo possui duas opções de instalação. Pode ser usado como um monitor de mesa montado em sua base minimalista e estável, contando também com a opção de anexar um suporte de parede VESA articulado para economizar espaço em sua mesa. Dispõe ainda de um ângulo de inclinação de -5º a 15º para que possa personalizar o seu ponto de vista de acordo com as suas necessidades.
 
Com estas características do SPC SMART MONITOR, o utilizador poderá constatar em primeira mão que se trata de um poderoso aparelho que fará as delícias de toda a família, graças à sua versatilidade ilimitada que simplifica nossa relação com a tecnologia. As suas capacidades únicas fazem dele o ecrã de referência numa sociedade em que as imagens têm o papel principal. Um conjunto de características que permitem a este híbrido acompanhar o compromisso da empresa em simplificar a vida dos utilizadores na categoria de imagem.
 
 
Disponibilidade
 
O novo SPC SMART MONITOR estará disponível em meados de março por um preço a partir de 199 euros. 

0 comments:

Enviar um comentário