27/03/2023

27/03/2023

Casio com novo relógio a pensar nos desportistas



O novo relógio estará disponível em quatro cores.

A Casio Computer Co., Ltd. anunciou o lançamento de uma nova adição à linha desportiva G-SQUAD, pertencente à família G-SHOCK de relógios resistentes ao choque. O GBD-H2000 oferece suporte para múltiplos desportos e possui um peso mais leve para garantir um ajuste ainda mais confortável. 

 

O GBD-H2000 resistente ao choque está equipado com funcionalidade GPS e seis sensores para fornecer apoio a uma vasta gama de atividades desportivas, mas é 38% mais leve que o modelo anterior, o GBD-H1000. A Casio conseguiu o design mais leve criando uma caixa mais compacta com uma antena GPS incorporada e uma caixa reforçada com fibra de carbono na parte de trás. O resultado é um ajuste ainda mais confortável no pulso. O novo relógio está equipado com funcionalidade GPS e um sensor óptico para medir o ritmo cardíaco, bem como uma bússola, sensor de altitude/pressão do ar, sensor térmico, acelerómetro e giroscópio. Estas tecnologias de ponta permitem a medição de distância, velocidade, ritmo e muito mais para apoiar atividades desde correr e andar de bicicleta até à natação.

 

 

As funções de análise da formação estão incluídas juntamente com estas medições de atividade. Os algoritmos desenvolvidos pela Polar Electro Oy, pioneira na indústria que passou quase 50 anos a aperfeiçoar a arte da orientação personalizada em fitness, desporto e saúde, são utilizados para medir a carga sobre o coração e pulmões, analisar relações de energia utilizadas separadamente para carbohidratos, proteínas e gorduras, e realizar o rastreio do sono. O emparelhamento do relógio com a aplicação dedicada CASIO WATCHES permite aos utilizadores rever os dados de treino do relógio em maior detalhe, aceder a registos de atividade, conselhos sobre como melhorar o sono e muito mais. O carregamento solar assistido está também incluído para melhorar a facilidade de utilização, oferecendo uma visualização do tempo alimentada por carga solar* mesmo quando a bateria está fraca.

* Quando carregado cerca de oito horas por dia sob iluminação fluorescente interior (500 lux), e carregado à janela num dia de sol durante duas horas numa semana (10.000 lux).

 

 

A caixa, o bisel e a bracelete são feitas com plástico de base biológica, um material ecológico produzido utilizando matérias-primas de sementes de mamona e milho.

 

 

Modelo

Cores

GBD-H20001A

Preto × Laranja

GBD-H2000-1A9

Preto × Amarelo

GBD-H2000-1B

Preto × Preto

GBD-H2000-2

Azul × Laranja

 


Apoio a múltiplos desportos

O apoio a oito atividades diferentes está incluído: corrida, ciclismo, natação em águas abertas, natação em piscina, caminhada, corrida de trilhos, ginástica, e treino intervalado. O relógio está equipado com funcionalidade GPS e um sensor óptico capaz de medir o ritmo cardíaco, bem como uma bússola, sensor de altitude/pressão aérea, sensor térmico, acelerómetro, e giroscópio. De acordo com a atividade selecionada, estas tecnologias de ponta permitem a medição do ritmo cardíaco, distância e velocidade, bem como o seguimento do tipo de curso e do número de voltas na piscina e muito mais.


Peso mais leve

Empregando uma caixa mais compacta com uma antena GPS incorporada e uma caixa reforçada com fibra de carbono de volta, o GBD-H2000 é 38% mais leve que o GBD-H1000 anterior. Este design também oferece um ajuste ainda mais confortável que não interfere com o movimento do braço.



Polar™ Polar™ Algoritmos para análise de treino 
Nível de aptidão física e carga cardiorrespiratória Avalia o nível de aptidão física pelo consumo máximo de oxigénio (VO2max) ao correr, mede a carga sobre o coração e pulmões de acordo com a duração e intensidade do treino, e fornece uma vasta gama de outros dados.


Energia utilizada 
Calcula os hidratos de carbono, proteínas e gorduras como percentagens de calorias queimadas. Útil para determinar a ingestão de fontes de energia durante períodos de treino e definições de intensidade de treino para ajudar os utilizadores a atingir os objectivos.

Nível de recuperação do sono 
Rastos de sono para avaliar como os utilizadores recuperam mental e fisicamente durante a noite dos treinos e outras exigências do dia. O aplicativo CASIO WATCHES fornece informações e conselhos mais detalhados, incluindo gráficos da fase do sono e dicas para o dia.


Carregamento assistido por energia solar 
Utilize o carregamento USB para funções de treino, tais como rastreio GPS e monitor de ritmo cardíaco, bem como funções inteligentes, tais como notificações e rastreio de passos. A indicação do tempo é alimentada exclusivamente por carregamento solar, mesmo quando a bateria está fraca.* * Quando carregado cerca de oito horas por dia sob iluminação fluorescente interior (500 lux), e carregado à janela num dia de sol durante duas horas numa semana (10.000 lux). 


Utilização de plásticos de base biológica 
Os plásticos de base biológica feitos com matérias-primas de sementes de mamona e milho são utilizados na luneta, caixa e fita. Produzidos a partir de recursos renováveis, espera-se que os plásticos de biomassa ajudem a promover a mudança para economias circulares e a reduzir as emissões de CO2.

0 comments:

Enviar um comentário