02/03/2023

02/03/2023

Oppo mostrou produtos que apostam em tecnologias inovadoras





A Oppo aproveitou o MWC23 de Barcelona, para mostrar produtos assentes nas suas quatro iniciativas inteligentes: entretenimento , produtividade , saúde e aprendizagem. Destaque para o OHealth H1, muito interessante para monitorizar a saúde e para os óculos Air Glass 2, que têm tudo para ser uma alternativa inteligente, aos óculos que utilizamos no dia a dia.

 

“Enquanto a quarta maior marca de telemóveis a nível mundial, a OPPO mostra uma série de inovações no MWC23, desde telemóveis dobráveis topo de gama até à mais recente tecnologia por detrás da Internet of Experience. Ao trazer descobertas tecnológicas inovadoras ao mercado, estamos a desbloquear novas possibilidades de vida inteligente para melhor servir os nossos utilizadores em todo o mundo”, disse Billy Zhang, President of Overseas Sales and Service da OPPO.

 

 

Revolucionando a experiência dobrável vertical, o OPPO Find N2 Flip transformará os telemóveis dobráveis na primeira escolha dos utilizadores

 

O OPPO Find N2 Flip, o primeiro telemóvel dobrável verticalmente da OPPO, lançado recentemente a nível mundial em Londres, tornou-se um grande atrativo para o expositor da OPPO.

 

O Find N2 Flip é o melhor telemóvel dobrável no mercado atual. Com 3,26 polegadas, o ecrã exterior do Find N2 Flip é o maior de todos os smartphones dobráveis atualmente disponíveis, tornando a sua utilização mais fácil e intuitiva. A sua câmara principal de 50MP, a NPU MariSilicon X e o sistema de imagem Hasselblad unem-se para proporcionar uma experiência de câmara profissional. Equipado com a nova geração de dobradiça Flexion Hinge, o Find N2 Flip suporta o Modo Flexível multi-ângulo, permitindo que o ecrã seja ajustado em qualquer ângulo entre 45 e 110 graus. Graças à nova dobradiça Flexion Hinge, o vinco do Find N2 Flip permanece discreto mesmo com uma utilização a longo prazo. O Find N2 Flip também vem com uma bateria maciça de 4300mAh e um carregamento rápido SUPERVOOCTM de 44W, tornando-o no primeiro dobrável a durar confortavelmente um dia inteiro de uso normal.

 

Este inovador smartphone dobrável compacto estará à venda na Europa a partir de 28 de fevereiro. Graças ao seu design disruptivo e inovador e à sua experiência de utilizador superior, espera-se que se torne o formato dobrável de eleição da maioria de utilizadores em todo o mundo.

 

Os OPPO Find N2 Flip e o Find N2 foram ambos nomeados como Smartphones Oficiais da Liga dos Campeões da UEFA. Os embaixadores desta competição e estrelas de futebol Michael Owen e Luis Garcia juntam-se ambos à OPPO no primeiro dia do MWC, tornando-se nos primeiros utilizadores globais a experimentar o incrível OPPO Find N2 Flip.

 

Para além do OPPO Find N2 Flip, os visitantes do expositor da OPPO podem também experimentar os mais recentes telemóveis emblemáticos da marca, como o OPPO Find N2 e dispositivos IoT, incluindo os auriculares OPPO Enco X2, o relógio OPPO Watch 3 Pro, o OPPO Pad e o OPPO 45W Liquid Cooler.

 

 

Centrando-se em Iniciativas de Vida Inteligente, a OPPO apresenta marcos na “Virtuous Innovation”

Com base nas suas quatro Iniciativas Inteligentes internas: entretenimento inteligente, produtividade inteligente, saúde inteligente e aprendizagem inteligente, a OPPO trouxe uma série de avanços tecnológicos para o evento, proporcionando mais formas de potenciar experiências inteligentes e interligadas no futuro.

 

Na área da “produtividade inteligente”, a OPPO expandiu ainda mais os seus portefólios de dispositivos de tecnologias de comunicação. O Router OPPO Wi-Fi 6 AX5400, baseado na plataforma Qualcomm® Immersive Home 216, é o primeiro dispositivo router Wi-Fi da OPPO, suportando a norma Wi-Fi 6 AX5400, e é capaz de fornecer um sinal Wi-Fi de banda dupla de 2,4GHz+5GHz ao mesmo tempo. A combinação das suas antenas de alto ganho, o algoritmo anti-interferência desenvolvido pela OPPO e a tecnologia de velocidade direcional da rede permite ligações Wi-Fi com uma cobertura mais ampla, estabilidade melhorada e velocidades mais rápidas[1]. O elegante aspeto cilíndrico com antenas integradas faz com que caiba perfeitamente dentro de uma casa moderna e minimalista, enquanto a estrutura interna única ajuda a melhorar a dissipação de calor, assegurando uma conectividade sempre ligada que abrange todos os cantos da casa.

 

O OPPO Zero-Power Tag é o primeiro protótipo de dispositivo baseado na tecnologia de comunicação OPPO Zero-power. Alavancando tecnologias chave como a recolha de sinais RF, a retrodifusão e a computação de baixa potência, recolhe ondas de rádio da área circundante para alimentar a sua própria funcionalidade e comunicar sem bateria, a fim de satisfazer as diversas necessidades da IoT na próxima era 6G. Esta é a primeira vez que a OPPO demonstra as capacidades do OPPO Zero-Power Tag na identificação e posicionamento de itens, bem como na recolha de dados a partir de sensores de temperatura, ambos alimentados por energia RF.

 

A OPPO está também a mostrar as suas inúmeras conquistas através de outras Iniciativas Inteligentes, tais como o primeiro SoC áudio Bluetooth MariSilicon Y desenvolvido pela marca, a nova geração de óculos RA ultraleves, OPPO Air Glass 2, o primeiro dispositivo que permite monitorizar a saúde de toda a família, OHealth H1, o primeiro chip de gestão de energia de ponto a ponto SUPERVOOC S, entre outros.

 

Além disso, a OPPO está também a demonstrar uma série de marcos tecnológicos juntamente com diferentes parceiros, incluindo propostas selecionadas do OPPO Research Institute Innovation Accelerator: EEG Hearables (dispositivos auriculares para aferição da atividade cerebral) da IDUN Technologies e a luva da Cynteract concebida para ajudar pessoas com lesões nas mãos a recuperar mais eficazmente; tecnologia de rastreio de raios na plataforma móvel Snapdragon® 8 Gen 2; características inovadoras do Android como Nearby Share e Fast Pair nos principais smartphones OPPO, e testes do Google One e YouTube Premium até 6 meses com dispositivos OPPO selecionados.

 

 

Praticando ativamente a responsabilidade social empresarial, a OPPO comprometeu-se a atingir a neutralidade carbónica em todas as suas operações globais até 2050

 

No âmbito da sua missão empresarial de “Technology for Mankind, Kindness for the World”, a OPPO tomou medidas para integrar a sustentabilidade na sua estratégia de desenvolvimento a longo prazo. No final de 2022, a OPPO conseguiu reduzir as emissões de gases com efeito de estufa das suas operações em 6.000 toneladas anuais. Começando com o mercado europeu em 2023, a OPPO removerá praticamente todos os plásticos das embalagens externas dos seus produtos para telemóveis e assegurará que todos os materiais de embalagem sejam feitos de materiais 100% biodegradáveis.

 

No dia da abertura do MWC2023, a marca publicou também o seu primeiro relatório de ação ambiental, o OPPO Climate Action Report: Climate Pledges and Low Carbon Development Strategy desenvolvido em parceria com a consultora global Deloitte. O relatório propõe o objetivo da OPPO de alcançar a neutralidade carbónica em todas as suas operações globais até 2050 e traça o seu futuro projeto de desenvolvimento com baixo teor de carbono. Com estes planos, irá transformar todo o seu negócio numa empresa de baixo carbono.

 



[1]“Velocidades mais rápidas” indica que a tecnologia de velocidade direcional da rede permite à rede Wi-Fi identificar e ligar rapidamente smartphones e tablets OPPO equipados com ColorOS 13 ou superior e, de forma inteligente, aumentar a velocidade de ligação em até 20% para jogos, cursos online e reuniões online. 

0 comments:

Enviar um comentário