20/04/2023

20/04/2023

Bose lança novos auriculares in-ear com cancelamento de ruído activo


Os novos QuietComfort Earbuds II  chegam com um preço recomendado de 320€

 Bose, empresa líder no desenvolvimento e fabrico de produtos e tecnologias de áudio, lança os seus auscultadores de última geração QuietComfort® Earbuds II numa nova tonalidade -  cinza eclipse – uma edição limitada disponível ao stock existente.
 
Os QuietComfort® Earbuds II foram recentemente apresentados no mercado com uma tecnologia de cancelamento de ruído ativa e passiva inovadora, que permite a máxima personalização sonora. Os auscultadores de nova geração oferecem uma total adaptação a cada pessoa e a cada forma de ouvido, acolhendo assim o áudio do futuro.

Cancelamento de ruído personalizado e incomparável
Um som de qualidade depende de muitos fatores combinados num único produto: o desenvolvimento de tecnologias acústicas avançadas, um design que acompanha e otimiza estas tecnologias e a capacidade de proporcionar o cancelamento de ruído de última geração, tanto ativo como passivo. Com a primeira versão deste modelo, a Bose alcançou o ambicioso objetivo de adaptar o mesmo cancelamento de ruído já encontrado nos seus melhores auscultadores ao ar livre a um design compacto e sem fios. Tudo graças a microfones internos e externos que são capazes de monitorizar sons no ambiente e no canal auditivo e podem, em apenas uma fração de milissegundo, gerar um sinal oposto para cancelar ruídos indesejados.

Mais uma vez, abriu novos caminhos para otimizar a sua já impressionante tecnologia Bose Acoustic Noise Cancelling. Os novos Bose QuietComfort® Earbuds II utilizam uma tecnologia de calibração chamada CustomTune, que permite ajustar totalmente o cancelamento de ruído e o desempenho sonoro não só a cada utilizador, mas também ao ouvido de cada um. Para tal, emitem um timbre que é emitido para corresponder à forma única de cada canal auditivo e, quando retorna ao equipamento, é captado pelos microfones incorporados, otimizando o cancelamento de ruído e gerando o som perfeito para cada ouvido.

A importância do cancelamento passivo do ruído
A anulação do ruído é notável e as novas pontas de ouvido macias e bandas de estabilidade são as estrelas desta experiência auditiva. O chamado Bose Fit Kit inclui três pares de pontas de silicone macias e três pares de bandas de estabilidade para personalizar o ajuste e assegurar que os auscultadores são confortáveis e se mantêm no lugar, independentemente da atividade realizada.
 
Outro dos elementos diferenciadores destes auscultadores é a capacidade de realizar um teste de ajuste através da aplicação Bose Music para verificar se o tamanho das pontas e das bandas de estabilidade foi escolhido corretamente, resultando em perfeita estabilidade e cancelamento de ruído.

Silêncio virtual para ouvir os detalhes
Conhecendo a importância do silêncio para uma experiência auditiva de qualidade, estes auscultadores inovadores sem fios apresentam tecnologia de ponta que geram um áudio nítido e claro, com graves profundos e ricos. Tudo num cenário de silêncio virtual. Isto significa que se ouvem detalhes que muitas vezes se perdem, tais como a respiração do cantor entre as palavras ou o estalar dos dedos da parte de trás da audiência. Uma experiência de audição surpreendente, seja para ouvir música, podcasts, vídeos ou chamadas.

Experiência de escuta personalizada
Embora o silêncio virtual seja ideal para ouvir música, há alturas em que também é necessário estar atento ao mundo exterior. E porque diferentes situações requerem diferentes níveis de atenção, os Bose QuietComfort® Earbuds II permitem escolher a experiência de audição que pretende de diferentes modos, também adaptados a cada atividade, com o objetivo de eliminar todas as distrações, minimizar o cancelamento do ruído ou selecionar um modo intermédio.
 
Para quando está a ter conversas com outra pessoa, por exemplo, sugerimos optar pelo modo alerta (Bose Aware), que faz parecer que não está a usar os auscultadores e é, por isso, ideal para pedir um café ou conversar com colegas enquanto se aproximam. Quando usado, em conjunto, com a tecnologia ActiveSense™ permite-lhe ouvir tudo à sua volta de forma clara e natural, ao mesmo tempo que elimina as distrações ruidosas ou as suaviza, a um volume controlável.

O som mais realista
Graças ao seu aporte acústico, esta nova variante de auscultadores gera graves profundos e um som incrível e realista, por muito alto ou suave que o utilizador os prefira ouvir, a qualquer momento. É aqui que esta gama da Bose se diferencia da maioria dos auscultadores. A Bose conseguiu colmatar o facto de o baixar do volume se traduzir em ouvir uma música num tom débil e ténue, através do desenvolvimento de uma tecnologia de equalização ativa de volume otimizada. Trata-se de uma inovação concebida para impulsionar automaticamente os graves e agudos de modo a que, a música, vídeos e vocais permaneçam perfeitamente equilibrados, mesmo quando o volume é alterado.

Clareza nas chamadas
Nas chamadas os microfones incorporados Bose QuietComfort® Earbuds II filtram o ruído do ambiente para focar a sua voz e proporcionar conversas claras. Uma combinação de design único de hardware e software proprietário torna tudo isto possível. Cada headset integra quatro microfones, alguns para cancelamento de ruído e outros para captação de voz. O verdadeiro trabalho é feito pelos algoritmos utilizados para melhorar a captação de voz. Os microfones concentram-se no som da voz, ao mesmo tempo que filtram a maior parte dos sons e vento envolventes.

Qualidade sem fios e resistência ao suor
O som não é de boa qualidade sem uma ligação sem fios fiável. É por isso que estes auscultadores são optimizados para Bluetooth 5.1, para que possa rapidamente emparelhá-lo com o seu dispositivo e permanecer ligado sem desconectar ou se afastar até 9 metros.
 
Os auscultadores são ainda certificados por IPX4, garantindo que são resistentes ao suor e salpicos de água.

Aplicação Bose Music, controlo total
A aplicação Bose Music expande as possibilidades e eleva a experiência, permitindo-lhe personalizar as configurações tanto ou tão pouco quanto desejar. É possível adicionar modos de cancelamento de ruído personalizados adicionais ou criar um atalho para o assistente virtual nativo do telefone. Todas as opções podem ser armazenadas na aplicação Bose Music para acesso através dos controlos do auscultador quando necessário, sem remover o telefone ou abrir a aplicação, uma vez configurados ao gosto do ouvinte.

App Bose Music, controlo total
Para gerir estas opções é necessário descarregar a app Bose Music, que permite o controlo completo e a personalização de parâmetros como o nível de cancelamento de ruído, acesso rápido a diferentes modos de cancelamento dependendo da actividade, configurar ligações Bluetooth com múltiplos dispositivos, modos de equalização de acesso, configurar atalhos e muito mais. Também torna possível manter o software dos auscultadores atualizado e até efetuar futuras atualizações.
 
 
Auscultadores e caixa de carregamento ainda mais compactos
Os auscultadores Bose QuietComfort® Earbuds II vêm num tamanho ainda menor do que os seus predecessores (25% mais pequenos) e são acompanhados por uma caixa pequena e robusta (40% mais pequena do que a sua predecessora) com um interior magnetizado para armazenamento e transporte seguro dos auscultadores, bem como para recarga. Com uma duração de bateria de até 6 horas, a caixa proporciona três cargas adicionais, ou 24 horas de reprodução adicional. E se a bateria se esgotar e precisar deles com urgência, basta colocá-los na mala durante 20 minutos, dando-lhe duas horas de tempo de reprodução. Além disso, esta mala está equipada com luzes LED externas para indicar o estado de carga, e pode ser recarregada através de cabo USB tipo C (incluído).

PVP Bose QuietComfort® Earbuds II: 319 euros (IVA incluido)

0 comments:

Enviar um comentário