03/05/2023

03/05/2023

Sugestões para o dai da Mãe - SPC



Sugestões para as mães adeptas da tecnologia. 

O Dia da Mãe está a chegar e a SPC, empresa europeia especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, quer ajudá-lo a encontrar o presente perfeito para a sua Mãe. Especialmente, porque nunca sabemos o que oferecer de presente a alguém que diz ter tudo e nunca precisar de nada. Mas, este ano, temos algumas ideias que podem ser a solução certa.
 
Para a Mãe romântica que adora os clássicos da literatura

Se a sua Mãe não perde uma oportunidade para descobrir o mais recente romance do seu autor favorito e está sempre a reler os seus clássicos de literatura preferidos, então o SPC DICKENS LIGHT 2 é o presente ideal.
A leitura estimula a memória, aumenta a concentração e a criatividade. Hoje, os eReaders da SPC permitem-nos ler em qualquer lugar, os livros que quisermos e os autores dos quais mais gostamos, sem termos que nos preocuparmos em escolher antecipadamente o que vamos ler.
SPC DICKENS LIGHT 2, inclui opções e funcionalidades especialmente concebidas para facilitar a leitura como a Easy Reading. Este leitor de livros eletrónico inclui luz opcional no ecrã, que pode ligar ou desligarou regular o brilho, consoante o que lhe der maior conforto durante o período de leitura. Com uma autonomia para várias semanas e a possibilidade de proporcionar uma leitura na vertical ou na horizontal, este produto apresenta também uma capacidade de armazenamento de 8 GB poderá guardar sem dificuldades de espaço, toda a sua coleção de livros. Com apenas 8 milímetros de espessura, é muito fácil de transportar e ocupa menos espaço na sua mala do que a maioria dos livros. 
Este produto está disponível por 99,00 euros.

Para a Mãe “galinha” que nos liga 3 vezes por dia

Se a sua mãe gosta de ligar para si 3 vezes por dia para saber se já comeu, se chegou bem a casa e se dormiu bem, então o SPC SMART 3 é mesmo o smartphone ideal para lhe oferecer este ano. O novo SPC SMART 3 é extramente elegante e está disponível em Portugal em cinza-escuro e num azul-turquesa irresistível.
Ideal para as mães que estão sempre ligadas às redes sociais e não perdem uma oportunidade para tirar fotografias e partilhar com a família, o SMART 3 tem um ecrã panorâmico IPS de 5,5'', perfeito para explorar os seus conteúdos favoritos em movimento, com boa qualidade de resolução, bem como uma excelente capacidade fotográfica. Este smartphone suporta uma câmara traseira de 8 megapixel e uma câmara frontal de 5 megapixel com flash, que também pode gravar vídeos em qualidade 1080p a 30 fps, capacidade mais do que suficiente para poder tirar partido das redes sociais. A sua capacidade de armazenamento pode chegar aos 160GB com um cartão micros SD para guardar fotos e vídeos.
Este produto está disponível por 89,90 euros.
 
 
Para as Mães que requerem mais cuidados e precisam de estar conectadas sem complicações
 
SPC STELLA 2 é o telefone perfeito para uma Mãe mais sénior. É um telefone com tampa para séniores que apresenta botões grandes e funções de ajuda inteligentes, que permitem configurar o telefone remotamente ou enviar notificações automáticas a contactos de confiança, caso se verifique uma falta de atividade no aparelho pouco habitual. Além disso, incorpora uma base de carga e possibilidade direta para telefonar aos seus contactos favoritos.
Com teclas e números bem maiores que os telemóveis convencionais, este produto é bem mais confortável para os utilizadores mais velhos que não se adaptam às teclas mas reduzidas e de difícil visibilidade. Já a tecla de SOS permite efetuar chamadas para cinco números de emergência predefinidos. O telefone liga para cada um deles por ordem consecutiva e também envia uma mensagem de emergência e, se não houver resposta, salta para o próximo de forma cíclica até que um responda.
Este telemóvel está disponível por 49,90 euros.
 
Para a Mãe fitness
 
Se a sua Mãe é daquelas mulheres que não pára quieta logo pela manhã e adora combinar caminhadas com a família, então vai adorar smartwach SPC SMARTEE VITA 
Esta é, sem dúvida, a oferta ideal para quem se preocupa com a saúde e bem-estar, uma vez que disponibiliza um pedómetro, monitor de sono, pulsómetro, permitindo ainda definir lembretes relacionados com a saúde feminina, registando até 11 atividades diferentes. O seu sensor HR consegue medir a nossa frequência cardíaca e monitorizar a nossa qualidade de sono e as suas diferentes fases, incluindo ainda a opção de aviso de sedentarismo e possibilidade de sincronizá-lo com o smartphone para ir recebendo notificações.
Disponível nas cores rosa suave e preto, este é o smartwach perfeito para quem adora fazer desporto: corridas, ciclismo, ginásio e natação, sendo que é submergível até 50 metros de profundidade. Além de ser à prova de água, tem uma autonomia até 12 dias.
Apresenta conectividade Bluetooth e é extremamente leve, porque pesa apenas 35 gramas e tem uma dimensão muito reduzida. Mas o melhor de tudo é que dispõe da tão desejada função “encontrar o meu telemóvel”.
Este produto está disponível por 39, 90 euros. 

0 comments:

Enviar um comentário