05/06/2023

05/06/2023

Huawei passa a contar com dois novos smartwatches para o mercado nacional


A marca chinesa anuncia a chegada dos Huawei Watch 4 e Watch 4 Pro a Portugal.


A Huawei acaba de anunciar a chegada do Huawei Watch 4 e do Huawei Watch 4 Pro a Portugal. Desafiando os limites que um smartwatch topo de gama consegue alcançar, a nova série revela um design futurista e premium, combinado com o mais avançado conjunto de funcionalidades de monitorização da saúde e bem-estar. 

“Na Huawei, compreendemos que a vida pode ser agitada e acelerada, razão pela qual concebemos a Huawei Watch 4 Series, que traz mais comodidade e complementa o estilo de vida dos utilizadores. A Huawei Watch 4 Series está repleta de tecnologia inovadora e funcionalidades inteligentes, incorporadas num design luxuoso, que asseguram uma experiência de utilização perfeita. Acreditamos, por isso, que estes novos dispositivos vão satisfazer as necessidades dos consumidores”, refere Tao Guoshi, Head of Huawei Portugal Device Office. 

Design futurista aliado a uma experiência de utilização premium
Inspirada na fantasia do universo, a Huawei Watch Series garante um design elegante e futurista que, a par dos materiais resistentes, permite à marca destacar-se no mundo dos wearables de pulso. O Huawei Watch 4 Pro conta com uma caixa de titânio de qualidade aeroespacial  que confere ao relógio um toque luxuoso, enquanto o vidro de safira esférico  do mostrador acrescenta um toque de elegância, com durabilidade para resistir ao uso diário. Por sua vez, o Huawei Watch 4 apresenta uma caixa preta em aço inoxidável, com vidro curvo 3D. Os mostradores do relógio estão em sintonia com o tema da série, que tem por base a lua e seis planetas. 

Já o Huawei Watch 4 Pro tem um ecrã flexível de 1,5 polegadas, produzido com óxido policristalino de baixa temperatura (LTPO), com uma relação ecrã/corpo de 71,72% e um Always On Display (AOD)   de apenas 1 Hz. Enquanto o Huawei Watch 4 exibe um ecrã flexível LTPO de 1,5 polegadas, com uma relação ecrã/corpo de até 74% e uma moldura fina de 0,855 mm para melhor visibilidade. Ambos os smartwatches suportam mergulho livre até 30 metros, 5ATM de resistência à água  para natação e têm uma classificação IP68 .

Com mais de 20 mil temas   de mostradores de relógio, a Huawei Watch 4 Series é perfeita para a expressão pessoal. As opções incluem o ‘Planet Quest’, com temas que representam diferentes planetas do sistema solar, ou o ‘Star Voyage’, com temas inspirados no espaço e nas naves espaciais.

Ambas as versões estão disponíveis com braceletes exclusivas. O Huawei Watch 4 Pro oferece duas opções: uma bracelete em titânio, com um design em forma de H e uma superfície polida; ou uma bracelete em pele castanha escura, com um acabamento artesanal, para um visual contemporâneo e refinado. O Huawei Watch 4 apresenta uma bracelete em fluoroelastómero preto, que lhe concede um aspeto desportivo e minimalista.

Assistente de saúde e bem-estar pessoal multifunções com monitorização completa
Através de um eletrocardiograma (ECG) de qualidade médica, fotopletismografia (PPG) e um sensor ótico de frequência cardíaca de oito canais, com monitorização de frequência cardíaca TruSeen™ 5.0+, a Huawei Watch 4 Series proporciona uma monitorização precisa dos indicadores de saúde cardíaca. Esta tecnologia avançada permite uma análise ECG  precisa de diversos resultados, alertando para os principais riscos relacionados com o coração, como batimentos cardíacos irregulares (arritmia) e perda da elasticidade das artérias (hipertensão arterial).

Graças à mais recente funcionalidade Respiratory Check , a Huawei Watch 4 Series consegue detetar sintomas de perturbação precoce da função pulmonar. Recorrendo a indicadores objetivos, como a frequência respiratória, o intervalo de nível de oxigénio (SpO2 ) e os sons de tosse, juntamente com informações de risco, como o tabagismo ou a poluição do ar, o smartwatch avalia a saúde pulmonar com recurso a um algoritmo de análise do espectro respiratório patenteado. Adicionalmente, disponibiliza um fácil acesso aos resultados da avaliação e disponibiliza conselhos personalizados na aplicação Huawei Health, que permite aos utilizadores tomarem medidas preventivas e proteger os pulmões.

O Huawei Watch 4 disponibiliza uma monitorização avançada do sono com o Huawei TruSleep™ 3.0. Esta tecnologia foi investigada, desenvolvida e otimizada durante quatro anos e é atualmente líder na indústria baseada em luz infravermelha para monitorizar o sono. Com uma maior precisão de monitorização, regista a qualidade do sono, deteta automaticamente a duração do sono e mostra a estrutura completa do sono e das sestas, através da análise de vários parâmetros fisiológicos, com base no movimento do corpo, no ritmo cardíaco e na variabilidade da frequência cardíaca.

Informações de saúde e bem-estar em tempo real
A Huawei Watch 4 Series apresenta melhorias significativas em comparação com o seu antecessor, sendo capaz de medir sete indicadores de saúde e bem-estar diferentes em simultâneo. O Health Glance  e o Health Trends  exibem uma síntese da avaliação, que inclui gráficos intuitivos. Os Smart Health Reminders enviam notificações e sugestões pontuais para que os utilizadores consigam manter um ritmo cardíaco e níveis de oxigénio no sangue saudáveis. Além disso, apresenta lembretes em tempo real para alertar para alterações, de forma a prevenir problemas numa fase inicial.

Através da função Health Community, na aplicação Huawei Health, é possível partilhar leituras e atualizações de saúde e bem-estar com familiares e amigos. A Health Community permite ainda verificar remotamente a saúde e bem-estar daqueles que são mais próximos, com deteção de quedas  e alertas para leituras anormais. 
 
Melhorar a aptidão física com mais de 100 modalidades desportivas 
A Huawei Watch 4 Series disponibiliza mais de 100 modalidades desportivas, incluindo atividades comuns, como corrida, ciclismo e natação, com avaliações e feedback profissionais para uma melhor compreensão dos treinos. Inclui ainda o modo Freedive, que foi submetido a rigorosos testes de pressão de água, e pode resistir à água salgada, à temperatura e a choques. Além disso, permite monitorizar a temperatura da água e apresenta funções de bússola para mergulho, o que o torna uma ferramenta de fitness ideal para atletas e entusiastas de atividades ao ar livre.

A função melhorada dos anéis de atividade funciona como um motivador poderoso, ajudando a manter os utilizadores no caminho certo, para que atinjam ou excederem os seus objetivos pessoais, com feedback e alertas em tempo real sobre o progresso ao longo do dia.

Tudo o que se pode pedir num smartwatch 
A mais recente série de smartwatches Huawei é lançada com um eSIM  atualizado para chamadas e mensagens independentes . Além disso, a função Super Link assegura a ligação a smartphones e auriculares na mesma conta, permitindo atender chamadas, controlar a reprodução de música e tirar fotografias remotamente a partir do relógio. 

O novo Huawei Assistant-Today personaliza as recomendações com base nos hábitos pessoais e sugere aplicações úteis, enquanto a Quick Bar e a bola flutuante permitem alternar facilmente entre aplicações. Por sua vez, a primeira aplicação de mapas da Huawei para relógios, o Petal Maps Watch Edition, disponibiliza serviços de navegação sem a necessidade de um smartphone. Suporta também a sincronização em tempo real e lembretes com vibração para que seja mais conveniente durante a prática de exercícios.

Graças ao processador dual-core 2.0, é possível usufruir de uma experiência que combina potência e longevidade. A Huawei Watch 4 Series apresenta o Modo Standard e o Modo de Autonomia Ultra-Longa. Através de uma análise inteligente, o relógio programa automaticamente o processador ideal para executar aplicações com base nos cenários de utilização, garantindo uma experiência otimizada, ao mesmo tempo que minimiza o consumo de energia.

O Huawei Watch 4 Pro oferece quatro dias e meio de autonomia de bateria e o Huawei Watch 4 garante três dias, em cenários de utilização normal com o Modo Standard . Para viagens mais longas, os utilizadores podem alternar para o Modo de Autonomia Ultra-Longa , que disponibiliza até 21 dias de autonomia para o Huawei Watch 4 Pro e 14 dias para o Huawei Watch 4. A Huawei Watch 4 Series vem equipada com a funcionalidade Huawei Watch Wireless SuperCharge  para uma experiência de carregamento rápida e cómoda. Com apenas 15 minutos de carregamento é possível usufruir de um dia inteiro de utilização.


 

   

Huawei Watch 4

Huawei Watch 4 Pro

Data de lançamento em Portugal

8 de junho

8 de junho

PVRP

469,99€

A partir de 599,99€

Oferta de lançamento

FreeBuds 5i

Imagens do produto

https://we.tl/t-Kx4eFLd40g

Mais informações aqui

https://consumer.huawei.com/pt/wearables/watch-4-series/buy (disponível a partir de 8 de junho)



 

0 comments:

Enviar um comentário