12/03/2011

12/03/2011

Automated Away Text: life saver

Alguma vez tiveram que responder por SMS à socapa, a meio de uma reunião ou aula, a uma chamada importante mas que não poderiam atender no momento? Ou talvez não poderem sequer responder porque estavam a conduzir?

Então esta aplicação é para si.

Com o Automated Away Text se receber uma chamada ou mensagem e não puder responder no momento, a aplicação envia de forma automática uma SMS para a pessoa em questão, avisando sobre a indisponibilidade para atender ou responder.

É possível criar até 5 mensagens pré-definidas, e definir em que condições é que estas devem ser enviadas.

Não pretende que a aplicação envie resposta aumtomática para o patrão, familiares ou números desconhecidos? Não há problema, pode escolher quem deve ou não receber resposta por SMS. Há ainda possibilidade de escolher específicamente quem deve receber, e até limitar o número de SMS para que não se incorram em gastos excessivos.

A aplicação é muito útil para utilizadores empresariais, que recebam dezenas de chamadas por dia. De uma forma bastante simples, informam os clientes que a chamada foi registada e será devolvida em breve.

Por exemplo, se estiver com um Cliente e não quiser atender uma chamada a meio de uma conversa de vendas ;-)


Por outro lado, todos nós conhecemos umas quantas pessoas que ficam quase furiosas nesta situação, porque assumem que estamos a ignorar deliberadamente o seu contacto. De tal modo que ligam várias vezes num curto espaço de tempo, tornando-se altamente irritantes! (Mas uma vez que podemos limitar os SMS, não se preocupem, pois não pagarão mais por isso! ;-)

Disponível aqui:

0 comments:

Enviar um comentário