16/03/2011

16/03/2011

EyeconTroller

Gratuíto por um período limitado, EyeconTroller transforma o terminal Android num controlo remoto avançado para os vossos conteúdos e dispositivos multimédia!

Com a massificação dos chamados discos Media Player (ou Media Servers) que se tem assistido no último ano, já faltava uma aplicação destas - usar o nosso terminal como controlo remoto, permitindo um controlo total do Media Server, a partir do sofá :)



Esta app usa uma interface muito apelativa para, entre outras funcionalidades, permitir pesquisas, pré-visualisação de videos, músicas ou fotos entre entre múltiplas fontes ou bibliotecas (internet ou locais), e fazer o stream ou reencaminhamento para dispositivos DLNA/UPnP.


Facilmente consultam a vossa biblioteca de filmes ou músicas armazenada no vosso Media Server, e dão ordem de execução para uma televisão ligada à rede, um dispositivo áudio ou para um renderer UPnP.

Suporta Windows Media Player 11 & 12,  XBMC, TWONKY, TVersity, MediaBolic and Allegro and iTunes. Qualquer dispositivo compatível com UPnP deve funcionar, é questão de experimentar.




O registo no site  dá direito a integração com o Facebook, ou seja, permite visualizar as fotos/videos da vossa conta directamente na TV lá de casa :)

Update: fiquem com um video da app em funcionamento.

Nota: para Android version 2.2 ou superior.


1 comentário: