02/10/2011

02/10/2011

WhatsApp Messenger

O WhatsApp Messenger é um serviço de mensagens, compatível com diferentes plataformas, que substitui o serviço de SMS e MMS e funciona através da ligação de dados 3G ou WiFi do seu equipamento, o que significa que poderá enviar mensagens e manter-se em contacto com os seus amigos sem qualquer custo adicional, ao contrário do que acontece quando envia SMS ou MMS (exceptuando quem tem planos que incluem as mensagens).


Algumas características do WhatsApp Messenger:
  • Multimédia: envie fotos, vídeos e gravações de voz para os seus contactos
  • Chat de grupo: crie conversações com diversos contactos em simultâneo
  • Partilha de localização, contactos do exchange, wallpapers
  • Contactos automáticos: quando algum dos vossos contactos aderir ao WhattsApp 

Como o WhatsApp Messenger está disponível em diversas plataformas (android, iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Nokia Symbian e Nokia S40), a sua utilização não se limita apenas aos seus contactos que utilizam equipamentos android.
Quando algum dos vossos contactos se tornar utilizador do WhatsApp Messenger, passará a aparecer de forma automática na lista de contactos da aplicação, independentemente da plataforma utilizada.

 

O único "contra" que encontrei nesta aplicação é o facto de ser gratuita apenas durante o primeiro ano de utilização, a partir do segundo ano tem um custo anual de US$1,99 (cerca de €1,50), o que não é significativo tendo em consideração o que poderemos poupar em SMS e MMS.

 

Agora já sabem, toca a divulgar o WhatsApp Messenger pelos vossos contactos para começarem a poupar!


0 comments:

Enviar um comentário