07/05/2012

07/05/2012

Llama - Controla o teu Android


Se são daquelas pessoas que se sente frustrada por diariamente ter que seguir a mesma rotina de: silenciar o vosso Android quando estão em casa e vão dormir;  ligar o som quando saem de casa; etc. etc. Então vão apreciar as imensas potencialidades deste Llama.

Esta App dá uso às antenas da rede celular (e também as redes WiFi) para determinar a vossa localização (e assim evitando o uso do GPS - que é mais preciso mas também tem impacto adverso muito superior na autonomia do equipamento) e assim poder alternar entre os diferentes perfis de toque.

Esses perfis podem ter em consideração a localização e as horas actuais, para que possam definir - por exemplo - que quando estão em casa, entre as 01h e as 07h, o vosso Android esteja em modo silencioso.

Mas... porque ninguém está livre de poder ter que desenrascar alguém em situação de emergência, podem também dizer que querem continuar a ouvir o toque de chamada, caso seja uma chamda de algum familiar ou amigo mais próximo!

As potencialidades desta App são imensas, e podem utilizá-la para muito mais que a simples gestão dos perfis de toques. Esta App pode também activar/desactivar o Bluetooth, o APN, modo de avião, correr outras Apps, ajustar o brilho do ecrã, WiFi, vibração, e muito, muito mais.

É mesmo uma daquelas Apps que, quando começarem a experimentar o que podem fazer com ela... dificilmente pararão de criar novas regras que vos poupem o trabalho "manual".

0 comments:

Enviar um comentário