13/05/2012

13/05/2012

Resumo da Semana


Esta semana foi marcada pela chegada - há muito aguardada - do Flipboard para Android. Uma chegada que ainda não é "oficial", mas que já permite a muitos milhares de pessoas espreitar o que esta excelente App pode fazer (e esperemos, que sirva de inspiração para que muitos outros developers Android continuem a melhorar a qualidade - visual e funcional - das suas Apps.)


Por outro lado, numa altura em que os rumores indicam que a Apple se prepara para abandonar os mapas do Google, a App do Google Maps para Android vai ganhando cada vez mais funcionalidades, passando a mostrar promoções e descontos nas proximidades, assim como os mapas no interior de shoppings, e fotos panorâmicas dentro de lojas e restaurantes. (Vamos lá ver também como é que isso afectará no futuro a decisão dos compradores ao optar por um Android - com mapas do Google - ou um iPhone - sem eles!)


Destaque também para a "app inútil" desta semana, o Amazing Broken Display... que é daquelas Apps que não se utilizará todos os dias, mas que...


... quando for necessário pregar uma partida a um amigo, será sempre garantia de uns momentos bem passados - depois do susto inicial! :)

0 comments:

Enviar um comentário