11/10/2012

11/10/2012

Optimus TopApps

Com um número cada vez maior de apps disponíveis nas lojas de apps para Android e iOS, saber quais são as "melhores" apps torna-se um trabalho a tempo inteiro (ou melhor dizendo, a uma visita diária ao Apps do Android e/ou Apps do iPhone. :)



Para ajudar a encontrar as apps mais populares, a Optimus disponibiliza agora este TopApps, já disponível no Google Play para os equipamentos Android.


O TopApps agrega as melhores aplicações para Android, acrescentando-lhe uma forte componente de partilha em redes sociais, o que significa consultar e partilhar as aplicações mais utilizadas e recomendadas por amigos e conhecidos. Com base no perfil de utilização e das apps que mais utiliza, o Top Apps faz recomendações personalizadas a cada utilizador, a par de listas das Apps mais populares e das Apps recomendas pela própria Optimus.

 

Outra funcionalidades desta App é a construção de "Cadernetas de Aplicações", que permite a criação de listas de Apps recomendadas que poderão partilhar com outros utilizadores e com os vossos amigos. O ideal para darem uma preciosa ajuda a quem se estiver a iniciar neste mundo dos smartphones e não saiba ainda que Apps lhe poderão ser úteis.


A Optimus TopApps está disponível para utilizadores de todas as redes e pode ser descarregada gratuitamente no Google Play, no site da Optimus ou ainda enviando um SMS grátis com “APPS TOP” para o 4902.


0 comments:

Enviar um comentário