11/10/2012

11/10/2012

Últimas

Para que estejam sempre a par das últimas do mundo Android, aqui ficam algumas das notícias mais relevantes das últimas horas.


Especificações do Samsung Galaxy S3 mini


Enquanto não é apresentado oficialmente (o evento de apresentação decorrerá ao final do dia de hoje na Alemanha) Já são conhecidas algumas das especificações do novo Samsung Galaxy S3 mini (GT-i8190):
Processador U8420 dual core a 1 GHz / Display de 4" com resolução 800x480 / Camera de 5 MP / Android 4.1 (Jelly Bean) / 1 GB RAM / 16 GB de armazenamento interno / Bateria de 1.500 mAh
Actualização: já decorreu a apresentação oficial e estas especificações confirmam-se!


App do Google+ passa a suportar páginas


O Google actualizou a sua app do Google+ para Android e conta agora com uma funcionalidade que há muito era reclamada pelos utilizadores: passa a estar acessível a gestão de páginas no Google+ (como a nossa página do Apps do Android).
No entanto nem tudo são rosas, como podem ler no artigo completo do Aberto até de Madrugada.


Dragon's Lair com versão de teste gratuita


A Digital Leisure lançou uma versão gratuita do jogo Dragon's Lair, para que os possíveis interessados na aquisição deste jogo o possam experimentar antes de comprar a versão completa, que está à venda por seja por €4,99.
O Dragon's Lair Free está disponível para smartphones (versão SD) e tablets (versão HD).


CyanogenMod 10 já com android 4.1.2



Até agora a mais recente versão do android (4.1.2) estava disponível apenas para o Nexus 7, mas desde ontem, as versões nightly da CyanogenMod 10 passaram a incluir esta actualização do android, aumentando significativamente o número de dispositivos que podem utilizar as mais recentes novidades do android 4.1.2


3 comentários:

  1. estou ansioso pelo S3 mini. Chegará a Portugal em breve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na apresentação oficial a Samsung não revelou a data em que o Galaxy S3 mini será lançado para o mercado.
      No entanto há sites que indicam que será já em Novembro e outros que falam apenas em Maio de 2013.
      Vamos ter que aguardar para ter certezas ;-)

      Eliminar
  2. CyanogenMod 10 já conta com suporte a updates internos... parace que não terá que flashar o aparelho mais a cada versão que sair.

    ResponderEliminar