12/10/2012

12/10/2012

BBC good food

Os aficionadas da cozinha têm razões para estar felizes, pois têm agora ao dispor mais uma série de apetitosas receitas.




Desta vez é uma app da BCC, a Good Food.

A aplicaçao trás 20 receitas gratuitas, e o utilizador pode descarregar livros com mais receitas.
Cada livro tem um custo de £1,49.


Como atravessamos tempos difíceis (ou por outra razão, se é que isso importa...), podem neste momento descarregar os vários livros que estão disponíveis, isto sem qualquer custo.

Não há que enganar, aproveitem!


No ecrã inicial, a aplicação apresenta as escolhas do dia na parte superior do ecrã,e na metade inferior, os livros disponíveis para aquisição (ou já adquiridos).





Podem fazer scroll para os lados e para cima/baixo para navegar. Se clicarem no nome da app, têm acesso ao menu.
O icon à direita (barra que divide o ecrã) permite que a lista de receitas passe a ocupar a totalidade do ecrã (ver em baixo, à esquerda).


Seleccionada a receita, tem acesso aos detalhes da mesma. Podem escolher os ingredientes a adquirir e adicioná-los à lista de compras.


Alem das receitas, a app têm ainda vários extras: glossário, conversor de medida, temporizador, sugestões do chefe, entre outros.


Uma das funções mais interessantes é a lista de compras. Podem-na consultar no super-mercado e ir marcando o que já está no carrinho de compras.

Se gostam de cozinhar, não se esqueçam de aproveitar a promoção para descarregar os livros enquanto estão grátis!

0 comments:

Enviar um comentário