12/10/2012

12/10/2012

Últimas

Notícias fresquinhas do mundo Android.



Shadowgun: DeadZone Beta chega ao Google Play


Já está disponível no Google Play uma versão beta do ShadowGun: DeadZone.
Para já esta beta apenas se encontra disponível para equipamentos com processador Tegra3, e as suas funcionalidades são limitadas, pois destina-se essencialmente a limar as arestas do jogo em rede e alguns eventuais bugs, mas já é possível dar uns tirinhos e ficar com uma primeira impressão do que será a versão final.
Se gostam de jogos FPS e o vosso android tiver um processador Tegra3, toca a experimentar o ShadowGun: DeadZone!


Dropbox actualiza app com novo grafismo e funcionalidades


A app do Dropbox foi actualizada para a versão 2.2 e conta agora com um novo grafismo e também com mais funcionalidades, principalmente ao nível das fotos e vídes, que são agora apresentados no estilo galeria, em vez da antiga lista de ficheiros.


Novidades do Gmail 4.2


Segundo o Android Police (que terá tido acesso ao apk do Gmail para android 4.2), a nova versão do Gmail trará algumas novidades, entre as quais a possibilidade de fazer zoom nas mensagens individuais, deslizar para eliminar ou arquivar e ainda a possibilidade de reportar emails de phishing a partir da app.
Informações mais detalhadas no Aberto até de Madrugada.


EA divulga trailer do Need for Speed Most Wanted



A Eletronic Arts divulgou o primeiro trailer do Need for Speed Most Wanted, que será lançado para a plataforma Android no final de Outubro.

0 comments:

Enviar um comentário