22/10/2012

22/10/2012

Últimas


Depois de mais um fim-de-semana, aqui ficam as últimas notícias do mundo Android.



Google apresentará 4 novos dispositivos no dia 29 de Outubro


Falta apenas uma semana para o evento da Google (está marcado para dia 29 de Outubro) e crescem os rumores acerca das novidades que serão anunciadas pela Google.
A maioria desses rumores coincide em alguns aspectos, como o facto de serem anunciados 4 novos equipamentos Nexus e a nova versão 4.2 do Android.
Entre os equipamentos a anunciar temos o Nexus 10" (que terá uma resolução de 2560x1600 pixels), o Nexus 7" (com uma nova versão de 32GB e outra com 3G) e ainda o Nexus 4 (fabricado pela LG).
Vamos então aguardar mais uma semana para confirmar a veracidade destes rumores.


LG anuncia impressora para smartphones


A LG anunciou o lançamento da Pocket Photo, uma impressora de fotos para smartphones (que poderá ser utilizada com smartphones de qualquer fabricante) e que permite imprimir a partir do nosso smartphone através de Bluetooth, USB ou NFC.
As fotos serão impressas em papel de qualidade fotográfica com dimensões de 5,08 x 7,62 centímetros.
O preço anunciado ronda os US$ 170 e foi confirmada a sua comercialização na Coreia do Sul, não havendo informações se será lançada noutros mercados.


Galaxy S2 actualizado para Jelly Bean em Novembro


Segundo informações divulgadas pela Samsung Suécia, o Galaxy S2 receberá a actualização para Jelly Bean já no próximo mês de Novembro e o Galaxy Note e o Galaxy Note 10.1 deverão receber esta mesma actualização até ao final deste ano.
Estas actualizações estarão disponíveis através de OTA (Over The Air) ou pelo KIES.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário