07/11/2012

07/11/2012

PassWallet


A propósito dos bilhetes digitais para o Codebits 2012, como apenas era dada a possibilidade dos bilhetes digitais serem utilizados com o Passbook para iOS, decidi procurar uma alternativa para Android e encontrei o PassWallet.


O PassWallet é uma app que permite a utilização de bilhetes digitais (no formato PKPass), cupões de desconto, cartões de embarque, etc.


Para adicionar um bilhete digital ao PassWallet, basta fazer o download do ficheiro PKPass para o vosso dispositivo e ao abrir este ficheiro ele é automaticamente adicionado ao PassWallet.


Depois só têm que abrir o PassWallet, seleccionar o bilhete pretendido e apresentar o código QR para aceder ao evento pretendido. Há ainda a possibilidade de ver um mapa com a localização de todos os bilhetes e cupões que temos disponíveis no PassWallet.


Portanto, se vão ao Codebits 2012, tal como parte da equipa do Apps do Android, aproveitem esta app para facilitar a vossa entrada na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico. Só têm que fazer login no site do Codebits, aceder a "Your Ticket", fazer download do ficheiro PKPass carregando no ícone "Add to Passbook" e finalmente abrir o ficheiro PKPass no vosso dispositivo para o adicionar ao PassWallet.

E se quiserem, procurem-nos no Codebits, vamos estar bem identificados!

2 comentários:

  1. No primeiro screenshot aparece a data, 01-01-1970 01:00 . Será problema do "bilhete" ou do programa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que seja problema do "bilhete", mas não consigo confirmar.

      Eliminar