11/12/2012

11/12/2012

Raiden Legacy


Se são fanáticos por vertical scrollers shoot'em-ups, não vão querer perder a oportunidade que agora chega aos nossos smartphones com este Raiden Legacy da DotEmu (que também já nos trouxe adaptações de outros grandes clássicos, como R-Type e Another World).

Este Raiden Legacy traz-nos uma compilação de quatro títulos arcade bem conhecidos da saga Raiden criada pela empresa japonesa Seibu Kaihatsu a partir de 1990: RAIDEN, RAIDEN FIGHTERS, RAIDEN FIGHTERS 2 e RAIDEN FIGHTERS JET.

Agora, estes clássicos foram recriados para trazer essa experiência aos smartphones, e com algumas novidades que não existiam nos originais. Cada jogo deste Raiden Legacy inclui três modos diferentes: “Modo arcada” (como o original); “Modo missão" , que lhe permite jogar qualquer fase desbloqueada; e o “Modo de treinamento” o qual, segundo seu próprio nome, lhe permite treinar em suas fases favoritas e praticar nas fases mais difíceis.




Ao nosso dispôr temos mais de 15 naves diferentes, cada uma com as suas próprias características, armas e itens especiais próprios - que podemos controlar por intemédio do modo "toque rápido", mais apropriado para o uso em touchscreen, ou o modo "arcade" que tenta recriar o feeling original das máquinas.

Ainda no espírito de manter a experiência o mais original possível, é igualmente possível manter os gráficos com o aspect ratio original, ou esticado para encher o ecrã (e com video filtering, para suavizar e melhorar a qualidade dos gráficos).






0 comments:

Enviar um comentário