11/12/2012

11/12/2012

Últimas




YouTube com novo layout para tablets de 10"


A app do YouTube foi hoje actualizada e a maior novidade é o novo layout, disponível apenas nos tablets de 10". Neste novo layout, destaca-se a existência de uma coluna no lado esquerdo onde controlar a nossa conta, navegar e escolher canais. Do lado direito, temos os vídeos, que agora aparecem num tamanho maior que na versão anterior. Para além desta "novidade gráfica", esta actualização do YouTube corrige alguns bugs existentes nas versões anteriores.


Galaxy Note 2 recebe actualização para Android 4.1.2


Tal como aconteceu com o Galaxy S 3, a Polónia foi o país escolhido pela Samsung para iniciar a actualização do Note 2 para Android 4.1.2. Entre as novidades desta actualização encontramos a possibilidade de desactivar a função Multi-View, personalização do painel de notificações (que inclui a opção de desabilitar a barra de ajuste do brilho) e o "Continues Input" no teclado Samsung (ao estilo do Swipe). Esta actualização deverá chegar nos próximos dias a mais países.


App do Twitter com filtros de imagem ao estilo Instagram


A app do Twitter também recebeu uma actualização e o destaque vai para a nova funcionalidade de filtros de imagem, bem ao estilo do que o Instagram já nos habituou. No entanto, na app do Twitter é possível visualizar uma grelha com a imagem que estamos a editar com vários filtros aplicados, tornando assim mais fácil a escolha do filtro a aplicar a cada imagem. Neste momento estão disponíveis "apenas" 8 filtros diferentes que não permitem grandes personalizações, mas sendo esta uma nova funcionalidade do Twitter, esperamos que brevemente estes filtros sejam melhorados.



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário