18/12/2012

18/12/2012

Últimas




Nightlies da CyanogenMod 10.1 chegam ao Galaxy S2 e S3


Parece que o pessoal responsável pela ROM CyanogenMod está a trabalhar com afinco na versão 10.1 e se no fim-de-semana disponibilizaram as primeiras "nightlies" para o Samsung Galaxy S e Asus Transformer Pad Infinity TF700 (tal como referimos nas "últimas" de ontem), esta noite foi a vez de mais alguns equipamentos, como por exemplo o Samsung Galaxy S2 e Galaxy S3. Neste momento já é possível instalar a CyanogenMod 10.1, baseada em Android 4.2, em cerca de 50 modelos diferentes (ver lista de "nightlies"), sendo que para a grande maioria deles esta é, para já, a única forma de serem actualizados para Android 4.2


Samsung anunciou o Galaxy Grand


A Samsung deu a conhecer o Galaxy Grand, um novo smartphone com display de 5" (resolução de 800x480), camera traseira de 8MP e frontal de 2MP, processador dual-core a 1,2GHz, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno e bateria de 2.100mAh. O Galaxy Grand estará disponível em dois modelos, sendo um deles Dual SIM, mas ainda não há informações acerca de preços e data em que será colocado à venda. A grande questão é saber se este modelo terá sucesso numa altura em que começam a aparecer cada vez mais modelos com características semelhantes ou superiores a este, como por exemplo o ZTE Grand S (que até no nome é parecido) que será apresentado já em Janeiro na CES.



Dead Trigger com versão Natalícia


Depois de nos ter brindado com uma versão Halloween, o Dead Trigger tem, desde ontem, uma nova versão dedicada ao Natal. Nesta versão, temos disponível um novo cenário, o Polo Norte, onde podemos encontrar alguns zombies com roupas idênticas às do Pai Natal e até existe um "boss" chamada Zanta que não está minimamente interessado em saber se nos portámos bem ou mal, o que ele quer é aniquilar-nos. Se são fãns do Dead Trigger, façam já a actualização.



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário