06/12/2012

06/12/2012

Últimas




Filmes e Livros chegam ao Google Play no Brasil


A Google continua a sua política de expansão mundial do Google Play e depois de há uns dias ter aberto o Google Music em alguns países europeus, ontem foi a vez dos filmes e livros chegarem à loja brasileira. A partir de agora, os utilizadores da maior comunidade Android da América do Sul, têm acesso a milhares de livros brasileiros na colecção da Google e também acesso a filmes e séries de TV.



SwiftKey Flow Beta já está disponível para todos


Lembram-se de há dias vos ter falado do SwiftKey Flow? Pois bem, a versão beta está disponível, desde hoje, para todos os que a quiserem experimentar. O SwiftKey Flow Beta está disponível em duas versões, uma para smartphones e outra para tablets. Estão à espera do quê para experimentar?



GTA: Vice City chegou ao Google Play com polémica à mistura


Tal como prometido pela Rockstar Games, o Grand Theft Auto: Vice City chegou hoje ao Google Play, mas esteve disponível por pouco tempo devido a problemas que causaram alguma polémica. Ao que parece, os servidores da Rockstar que fazem a validação do GTA: Vice City estavam inacessíveis e muitos utilizadores que fizeram o download do jogo começaram a queixar-se de erros no método de validação da aplicação ("xapk validation error"), o que impossibilita a utilização do jogo. Entretanto a Rockstar resolveu retirar o GTA: Vice City do Google Play até conseguir resolver o problema de validação nos seus servidores, não se sabendo ainda quando o jogo voltará a ficar disponível para download. Quando regressar ao Google Play, o GTA: Vice City custará €3,81 e vai necessitar de aproximadamente 1,5GB livres no equipamento.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário