20/01/2013

20/01/2013

Resumo da semana

Com o fim de semana a terminar, e depois de um grande temporal, nada melhor que o conforto do lar e o resumo semanal do Apps do Android.


A Madeira é um dos locais que todos deveriam poder visitar. Nem que fosse para ver onde o Governo Regional tem queimado tantos milhões de Euros. Estando na Madeira, Porto Santo é visita quase que obrigatória.

A app Porto Santo Line vai ser um preciso auxiliar no planeamento da vossa visita a este local paradisíaco.



O Hill Climb Racing é um divertido jogo que mistura a condução com a física (e que facilmente se torna viciante).

A acção do Hill Climb Racing passa-se em oito cenários diferentes: Campo, Deserto, Ártico, Auto-estrada, Caverna, Lua, Marte e Planeta dos Aliens e em cada um destes cenários o objectivo é chegar o mais longe possível, acumulando moedas.

Para alcançar o objectivo começamos por conduzir um Jeep e ao longo do jogo, utilizando as moedas acumuladas, é possível fazer melhoramentos no nosso veículo (motor, suspensão, pneus e tracção às 4 rodas) e também comprar outros à escolha entre mota de cross, um "monster truck", moto-quatro, carro de corridas, carro de rally ou até mesmo um tanque de guerra.



O m.NIF é uma aplicação portuguesa, desenvolvida pelo Ricardo Silva (também responsável pelo m.Portagem), que serve para apresentar os nossos dados fiscais na emissão de uma factura.

Muitos de vocês podem perguntar para que é necessária uma app para guardar o número de contribuinte, até porque alguns saberão o NIF de cabeça, outros terão sempre o cartão de contribuinte ou de cidadão consigo, mas haverá certamente muitas pessoas que, ou não têm cabeça para decorar números, ou necessitam saber o número de contribuinte da empresa (para pedir facturas de combustível ou de outras despesas) ou o NIF de familiares vossos (para despesas de saúde ou de educação).




Embora não haja falta de bons jogos nas diversas plataformas mobile, há alguns que merecem destaque especial devido ao cuidado que os seus developers tiveram na sua criação. Um dos jogos que merece perfeitamente estar nessa categoria é este Gene Effect, já bem conhecido dos jogadores com equipamentos iOS, e que agora chega ao Android.

O jogo não é gratuito (neste momento está a 2,49€) mas irá certamente encontrar inúmeros "clientes" entre todos aqueles que apreciam este jogos de side scrolling de exploração espacial.

Destaque especial para os efeitos de luz que dão a identidade a este jogo, e também a banda sonora que merece ser ouvida com headphones para poder ser totalmente apreciada.



Neste jogo, o único objectivo é arrancar pelos de diversas partes do corpo.



Tivemos ainda um guia sobre como utilizar o Airdroid via USB

Notícias do mundo Android



0 comments:

Enviar um comentário