15/03/2013

15/03/2013

Últimas


Hoje já vos apresentámos as principais novidades acerca do Samsung Galaxy S 4, mas há mais notícias do mundo Android.



Mais novidades sobre o Galaxy S 4


Logo após o final da apresentação do Galaxy S 4, quem esteve no local teve a oportunidade de experimentar o novo smartphone da Samsung, e até foi possível descobrir um novo gadget que ainda não tinha sido apresentado (e ainda não tem nome oficial). Trata-se de um "gamepad" que funciona por bluetooth e que tem incorporado um suporte para o Galaxy S 4 e que também permite suportar o Galaxy S 3 e até o Galaxy Note II. Este "gamepad" funciona com duas pilhas AAA mas ainda não se sabe quando será lançado nem o seu preço.


Também após o evento, um responsável da Samsung afirmou que as funcionalidades de software ontem apresentadas para o Galaxy S 4 estarão em breve disponíveis para outros dispositivos da Samsung, nomeadamente para o Galaxy S 3 (e talvez também para o Galaxy Note II). Apenas as funcionalidades que dependem do hardware, como por exemplo o controle por infra-vermelhos e os sensores de temperatura e humidade, não estarão disponíveis nos outros modelos.

E para finalizar, por hoje, as notícias acerca do Galaxy S 4, fiquem a saber que o S 4 inclui a funcionalidade Mobeam para simular códigos de barras, podem ver um comparativo entre o S 4 e o S 3 no site do Engadget e fica a informação que o nosso conhecido ChainFire já tentou fazer root ao Galaxy S4!


Novos jogos e apps da última semana


Estas são algumas das novidades de jogos e apps da última semana:

Jogos em promoção:



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário