17/04/2013

17/04/2013

Últimas





Apresentação do Samsung Galaxy S 4


A Samsung apresentou ontem em Portugal (no Convento do Beato em Lisboa) o Galaxy S 4 e o Apps do Android / Aberto até de Madrugada estiveram presentes neste evento (Luis Correia e Luis Costa).


Num tom informal, a equipa das manhãs da Comercial (Vanda Miranda, Pedro Ribeiro e Nuno Markl) apresentou os pontos fortes do Galaxy S 4, começando por uma breve abordagem às especificações técnicas.
Um dos grandes destaques desta apresentação foi para as funcionalidades disponibilizadas pela câmera do S 4, não faltando também o destaque ao Air View, que permite a visualização rápida de alguns conteúdos (email, imagens ou vídeos) e ainda para a possibilidade de navegar apenas com reconhecimento do rosto e olhar (Smart Scroll).
Após o final da apresentação tivemos oportunidade de tomar o peso (literalmente) ao S4. O TouchWiz continua bem presente, sendo que desta vez apresenta algumas novidades em termos de funcionalidades, apesar do seu aspecto gráfico, infelizmente, permanecer inalterado.
Dos breves momentos em que tivemos a oportunidade de interagir com o equipamento, houve um aspecto que impressionou: a fluidez com que tudo acontecia.


Se quiserem, já podem fazer a pré-reserva em qualquer dos 3 operadores nacionais (Vodafone/TMN/Optimus), sendo o preço do Galaxy S4 igual em todos eles: €639,90.
Entretanto, em parceria com a Electronic Arts, a Samsung revelou que vai disponibilizar gratuitamente, através do Samsung Hub, o jogo NFS: Most Wanted para quem comprar o Galaxy S 4 na Europa (válido para os primeiros 100.000 compradores).


Facebook Home já está disponível em Portugal


Há dias já vos explicámos como podiam instalar o Facebook Home em qualquer smartphone ou tablet, no entanto, desde ontem que o Facebook Home já está disponível oficialmente para todos os utilizadores de Portugal, através do Google Play. É claro que a versão oficial só pode ser instalada nos modelos HTC One X, HTC One X+, Samsung Galaxy S 3 e Samsung Galaxy Note II, isto para além do HTC First, portanto se não tiverem nenhum destes dispositivos e quiserem mesmo experimentar o Facebook Home só vos resta seguir o "método alternativo".


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário