09/04/2013

09/04/2013

Últimas




Reveladas imagens do suposto Google Babel


Muito se tem falado nos últimos dias acerca do Google Babel, uma nova app da Google que pretende centralizar os serviços de chat numa só aplicação. Ontem, o techradar revelou algumas imagens que supostamente são do Google Babel em funcionamento. Nesta imagens podem ver-se os novos balões de chat e também os novos emoticons. Não foram divulgados mais pormenores acerca do Google Babel, mas espera-se que seja apresentado/lançado na mesma altura da renovação do Google Play (de que vos falámos ontem). No mais tardar, estas novidades da Google deverão ser apresentadas oficialmente em Maio, no decorrer do Google I/O. Se quiserem podem ver mais algumas imagens do Google Babel no techradar.

ÚLTIMA HORA: a Google informou há pouco que a nova versão do Google Play começará a ser disponibilizada já a partir de hoje e deverá chegar a todo o mundo no prazo de duas semanas.


Dispositivos Sony Xperia vão suportar comandos da Playstation 3


Actualmente já é possível controlar um dispositivo Android com os comandos da Playstation 3, utilizando a app Sixaxis Controller (que exige root e custa €1,94), mas segundo um vídeo divulgado recentemente, parece que a Sony está apostada em disponibilizar esta possibilidade nos seus novos dispositivos Android, sem o recurso a apps de terceiros. No vídeo é possível ver-se o novo smartphone Xperia SP (que será lançado muito em breve) a ser controlado por um comando DualShock 3. Resta saber se esta funcionalidade também será disponibilizada noutros novos smartphones da Sony (por exemplo Xperia Z e Xperia ZL).
Mais pormenores no XperiaBlog.



Quatro jogos da Disney passaram a ser grátis


Quatro dos jogos de maior sucesso da Disney deixaram de ser pagos e passaram a estar disponíveis no Google Play gratuitamente. Os jogos são o Temple Run Brave, o Where's My Water, o Where's My Perry e o Wreck-it Ralph. Aproveitem!

Edit: infelizmente, foi sol de pouca dura. Esta "promoção" não passou de um erro prontamente corrigido.
Quem teve a sorte de instalar os jogos, fica com os mesmos "adquiridos".

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário