15/05/2013

15/05/2013

Últimas





HP anunciou o novo tablet SlateBook x2


A HP anunciou hoje o lançamento do SlateBook x2, o seu novo tablet para a plataforma Android que incluirá um processador Tegra 4 e ecrãn de 10,1" com resolução de 1920x1200 pixels.
Como facilmente se percebe pela imagem, o HP SlateBook 10 x2 foi buscar inspiração à linha Transformer da Asus, uma vez que tem uma dock com teclado que inclui duas portas USB e um leitor de cartões SD, para além do slot para cartões microSD que existe no tablet.
Segundo a HP, o SlateBook x2 terá 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, Android 4.2.2 e deverá estar disponível nos Estados Unidos a partir de Agosto, por cerca de US$480, estando a dock com teclado já incluída neste valor.


Nexus 4 branco aparece em vídeo


O site TechView.me descobriu um Nexus 4 branco em exposição no stand da Qualcomm no decorrer do Mobile Show no Dubai e é claro que aproveitaram para o filmar.
Segundo o TechView.me, o modelo em exposição tinha 16GB de armazenamento interno e Android 4.2, o que vem contrariar os rumores que surgiram há alguns dias que diziam que o Nexus 4 branco deveria ser lançado com 32GB de armazenamento interno e Android 4.3, isto para além de se falar na possibilidade de ter ligação LTE.
Com o início do Google I/O marcado para hoje, será que vamos assistir à apresentação oficial desta nova versão do Nexus 4?


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário