25/06/2013

25/06/2013

Últimas




Sony Xperia Z Ultra com ecrãn de 6,4"


Com ecrãn de 6,4" Full-HD (1080p), o Xperia Z Ultra é o novo "phablet" da Sony e vem equipado com o mais recente processador Snapdragon 800 a 2,2Ghz, 2GB de RAM, armazenamento interno de 16GB + microSD, câmaras de 8MP e 2MP, Android 4.2 e bateria de 3.000mAh, tudo isto numa espessura de apenas 6,5mm e um peso de 212gramas.
Tal como o resto da família, também o Z Ultra pode ir ao "banho" sem problemas, pois é à prova de água.
Tendo a dimensão ideal para um bloco de notas, vem também com reconhecimento de escrita usando uma stylus capacitiva, caneta com ponta metálica de diâmetro superior a 1mm, ou lápis para escrever no seu ecrã.
Igualmente interessante é o Smart Bluetooth Handset SBH52, um pequeno aparelho que poderemos usar como "telefone" para evitar as figuras constrangedoras de ter um smartphone de 6.4" encostado à orelha; e que também poderá ser usado como media player wireless para ouvirem música com headphones enquanto têm o Z Ultra convenientemente arrumado na mala, mochila, etc.
O Xperia Z Ultra estará disponível no terceiro trimestre deste ano em três cores (preto, branco e roxo) mas ainda não se sabe qual será o seu preço.
Fonte: Aberto até de Madrugada




Sony revelou o SmartWatch 2

 

A Sony revelou oficialmente o seu novo SmartWatch 2, a nova versão do seu relógio de pulso com a possibilidade de ligação a dispositivos Android.
O SmartWatch 2 permitirá atender chamadas, ler mensagens, ver actualizações das redes sociais, tirar fotos a partir do dispositivo, controlar apresentações e música, ajustar o volume e também correr aplicações de fitness, tudo através das suas ligações NFC e Bluetooth 3.0.
Com uma autonomia para cerca de 4 dias com uma utilização moderada, o SmartWatch 2 deverá chegar ao mercado em Setembro.



CyanogenMod 10.1.0 chega a versão estável


Pouco mais de um mês após o início da fase "Release Candidate", a CyanogenMod anunciou que a sua ROM 10.1.0 chegou esta noite à versão estável. A lista completa dos dispositivos para os quais está disponível a versão estável pode ser consultada aqui. No entanto, para já, esta versão estável não inclui suporte para dispositivos com processadores Tegra 2 nem para alguns dispositivos Samsung com processadores Exynos, mas está prometida a publicação de informações sobre estes equipamentos até ao final da semana.
Com a conclusão desta fase de desenvolvimento da ROM 10.1.0, a equipa da CyanogenMod vai agora dedicar-se ao desenvolvimento de novas funcionalidades, como por exemplo o "Privacy Guard" (também designado por "Incognito Mode", de que vos falámos há dias), que pode ser encontrado desde hoje nas versões "nightly".


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário