06/06/2013

06/06/2013

Últimas



Hoje já vos ensinámos como podem voltar a colocar o botão "eliminar" na barra superior do novo Gmail, mas há mais notícias:

Google disponibiliza teclado para Android com "Swype"


A Google disponilizou ontem de forma pública e gratuita o Google Keyboard que até agora era exclusivo dos dispositivos da linha Nexus.
Este teclado tem layouts para várias dezenas de países e dicionários para 26 línguas (incluindo Português), permite escrever por gestos (ao estilo do Swype) e digitação por voz.
O problema do Google Keyboard é que, para já, apenas está disponível em locais com língua inglesa, mas está prometido que em breve ficará disponível para mais países, resta apenas saber quando.
Fonte: Aberto até de Madrugada


Reveladas imagens do HTC One "Mini"


Ontem foram reveladas as primeiras imagens do HTC One "Mini", mas parece que este novo smartphone não terá nada de mini, uma vez que as suas dimensões são quase idênticas às do HTC One "original".
O HTC One "mini" vem equipado com um ecrãn de 4,3" (contra as 4,7" do One) e resolução HD, processador dual-core, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno.
Quanto às dimensões deste "mini".... bem, aqui reside o grande problema, é que no geral o "mini" é apenas uns milímetros mais pequeno que o One "original", daí a questão que se levanta: porquê chamar "mini" a um smartphone que tem praticamente as mesmas dimensões do "original"? É para enganar o Zé Povinho?
Polémicas à parte, o HTC One "mini" deverá chegar ao mercado em Agosto por cerca de €400.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário