18/09/2013

18/09/2013

Últimas




Novo Nexus 7 LTE já está disponível em 10 países


A Google já disponibilizou a versão LTE do novo Nexus 7 em 10 países (Austrália, Canadá, Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos).
Se estiverem num destes países (ou se utilizarem algum tipo de proxy) já podem encomendar o novo Nexus 7 LTE por €349.
Mas a grande novidade é a estreia dos dispositivos Nexus na Google Store de Itália, país onde até agora não era possível comprar os equipamentos da Google. Por enquanto apenas estão disponíveis as 3 versões do novo Nexus 7, mas assim que forem lançados os novos Nexus 5 e Nexus 10, estes deverão passar a estar também disponíveis na Google Store italiana.
Será que Portugal é o país que se segue na lista da Google?


Tablets WiFi poderão ter 3G com UltraStick da Huawei


A Huawei criou o UltraStick 3G, um dispositivo que serve para adicionar conectividade 3G aos tablets que apenas tenham ligação WiFi. O UltraStick 3G é introduzido numa ranhura própria (denominada SPCI - Smart Personal Computer Interface), que estará disponível nos tablets que venham a adoptar esta tecnologia e não necessita que o tablet tenha antena 3G, uma vez que esta está incorporada no UltraStick.
Graças a esta opção, qualquer fabricante que queira disponibilizar modelos WiFi e 3G do seu tablet poderá desenvolver um único modelo com ranhura SPCI e se o comprador quiser ter ligação 3G bastará comprar o módulo e adicioná-lo ao tablet.
A ideia é bastante interessante e pode ser útil para muitos fabricantes e também poderá contribuir para a redução do preço final dos modelos com ligação 3G, mas resta saber se os principais players nesta área vão adoptar esta tecnologia, uma vez que poderá implicar a alteração do design dos seus tablets devido à maior espessura necessária para disponibilizar a porta SPCI.
Infelizmente todos nós sabemos que os fabricantes dão mais importância à estética e espessura dos equipamentos do que a algumas funcionalidades, como por exemplo a capacidade das baterias e respectiva autonomia. Espero bem que esta mentalidade venha a mudar no futuro :-)
Fonte



Amazon Free App: Dr. Panda's Beauty Salon


A app gratuita de hoje da Amazon é o Dr. Panda's Beauty Salon, um jogo para os mais pequenos se divertirem como se estivessem a trabalhar num salão de beleza, onde os clientes são animais. O Dr. Panda's Beauty Salon custa €1,50 no Google Play.


Promoções no Google Play


Aqui estão algumas apps e jogos actualmente em promoção no Google Play:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário