11/10/2013

11/10/2013

Últimas




Samsung lança Flip-phone "à antiga"


Ainda se lembram dos "flip-phones" que eram moda há alguns anos atrás, ainda antes da "era dos smartphones"? A Samsung acha que ainda há mercado para estes "flip-phones"... e para isso vai lançar o W2014, com dois ecrãns touchscreen de 3,67" com resolução 800x480, câmara de 13MP, 2GB de RAM, dual-SIM, WiFi e processador quad-core Snapdragon 800 a 2,3GHz.
O W2014 virá com Android 4.3, tem dimensões de 116,85 x 59,4 x 15,79 mm e pesa 173 gramas, mas ainda não se sabe quando será colocado à venda nem o seu preço.
Entretanto os mais revivalistas podem começar já a poupar para comprarem um destes "flip-phones".


Google Play Books com nova opção para emprestar livros


A última actualização da app da Google para leitura de livros, o Google Play Books, inclui uma novidade muito interessante, o "suporte para empréstimos de livros". Não sei exactamente como funciona esta nova funcionalidade, mas certamente será útil a muita gente que queira emprestar os livros que comprou a outros urilizadores do Play Books.
Se experimentarem esta nova opção, digam-nos se é fácil de utilizar e como funciona.


Google Maps actualizado para versão 7.3


A Google já começou a actualizar o Google Maps para a versão 7.3. Como principais novidades temos a informação mais detalhada na área de notificações (indicando a hora estimada de chegada, assim como o tempo e distância que faltam), cards de navegação ligeiramente mais compactas, integração com o Google Analytics e a confirmação do abandono quando se escreve uma review de um local.


Novidades da semana


Estas são algumas das novidades de apps e jogos das últimas semanas:


App Grátis: Heroes of Camelot


A "App Gratis" de hoje é o Heroes of Camelot, um jogo de cartas que se desenrola na Idade Média onde é necessário derrotar o cavaleiro negro.
O Heroes of Camelot é grátis, mas hoje podem conseguir 350 jóias à borla, poupando assim €3,87.


Amazon Free App: Unolingo Series 2


A app gratuita de hoje da Amazon é o Unolingo Series 2, um jogo que é uma mistura entre palavras cruzadas e sudoku com letras. Se gostam de jogos que vos façam puxar pela cabeça, não percam o Unolingo Series 2, que normalmente custa US$4,99 na Amazon Store.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário