11/10/2013

11/10/2013

Candy Crush Saga

Confesso que quando vejo muito burburinho à volta de um jogo ou de uma aplicação, deixo sempre passar algum tempo até que me decida experimentá-los. Este jogo, muito falado nas redes sociais, foi mais um que teve de aguardar até ver chegar a sua vez.


Já tinha feito o mesmo com o Pocket Planes, e com este Candy Crush Saga, voltei a repetir a dose, e em boa hora o fiz, porque à imagem do primeiro, este é mais um dos jogos viciantes que devemos evitar :)


O objectivo dificilmente poderia ser mais simples: juntar peças do mesmo tipo.
Por vezes há que conseguir objectivos extra para lá da pontuação. Podemos ter que trazer determinadas figuras até ao fundo do tabuleiro de jogo, eliminar "blocos de gelo", entre outros.

Sempre que consigam juntar mais de três elementos, têm direito a um bónus, o qual pode ser utilizado isoladamente, ou em conjunto com outros bónus, mesmo que diferentes. Quantos mais forem utilizados em simultâneo, maior o poder de destruição.


Os mais de 100 níveis serão por certo um desafio aliciante. As vidas é que sendo limitadas, acabam por ser um bom limitador do vício!
Claro que podem recorrer às compras via app, mas a vossa carteira é capas de começar a sofrer...

O jogo pode igualmente ser jogado no Facebook. Existe a possibilidade de sincronizar a progressão no jogo entre as duas plataformas.



Divirtam-se, moderadamente. Votos de um bom fim de semana.

0 comments:

Enviar um comentário