12/11/2013

12/11/2013

Pet Rescue Saga


O jogo que vos trago hoje, o Pet Rescue Saga, será certamente do agrado de muitos de vós, pelo menos a julgar pelos mais de 10 milhões de downloads que apresenta na Play Store.


A história deste jogo baseia-se no salvamento de animais que foram raptados por terríveis ladrões de animais, e para salvar os animais é necessário destruir blocos que os aprisionam.


Para destruir os blocos basta tocar em conjuntos de dois ou mais blocos da mesma cor; é claro que quantos mais blocos conseguirem destruir numa só jogada mais pontos vão ganhar.
Os objectivos dos níveis do Pet Rescue Saga alternam entre salvar um determinado número de animais ou destruir uma percentagem do total de blocos desse nível.


Quando o objectivo de um nível não é alcançado, perdem uma vida e quando as vidas disponíveis se acabarem terão que esperar cerca de meia hora para que as vidas sejam repostas e possam voltar a jogar.


Apesar do Pet Rescue Saga ser um jogo grátis, rapidamente damos conta que para continuar a jogar é necessário recorrer às compras "in-app", quer seja para adquirir mais níveis, para obter "vidas extras" (e não ter que esperar meia hora para voltar a jogar) ou para obter bónus que ajudam a ultrapassar alguns níveis mais complicados. Por norma, cada um dos extras custa €0,89.


O Pet Rescue Saga foi produzido pela mesma editora do Candy Crush Saga (ver artigo no AdA), pelo que estão reunidos os ingredientes para mais um jogo de sucesso.

0 comments:

Enviar um comentário