17/12/2013

17/12/2013

Monopoly Bingo


O jogo de hoje não é o tradicional Monopólio como estamos habituado a vê-lo, mas sim um jogo de bingo baseado no tema do Monopólio.



O Monopoly Bingo combina o bingo com salas temáticas baseadas nas propriedades do Monopólio, não faltando a possibilidade de ganhar casas e hotéis nas diversas propriedades.



É possível jogar com um máximo de 16 cartões de bingo (o que não recomendo, uma vez que têm que andar a fazer scroll no ecrã) e existe ainda a possibilidade de jogar raspadinhas ou escolher um número da sorte, que ao sair aumentará a vossa recompensa final.



Cada cartão de bingo tem um custo (bilhetes de jogo), que aumenta consoante o valor das propriedades onde se está a jogar. Todos os dias ganhamos bilhetes de jogo - quantas mais propriedades tivermos, mais bilhetes ganhamos - e é claro que também é possível comprar bilhetes na loja do Monopólio através das compras in-app.


Uma nota negativa para o facto lamentável da descrição em português no Google Play estar com referências ao iPad e ao iPod; será que custava assim tanto a Electronic Arts alterar a descrição para os dispositivos Android? Se não têm quem lhes faça isso, falem comigo, que eu trato do assunto ;-)


2 comentários: