16/12/2013

16/12/2013

Últimas




MX Player recebe actualização


O MX Player, que por cá já passou, é uma das aplicações preferidas dos utilizadores para visualização de vídeo.
A actualização para Android 4.4 criou um problema a estes utilizadores, pois a aplicação deixou de funcionar, apresentado uma mensagem de incompatibilidade coma versão do Android.
Ao fim de 10 dias, e depois de um longo silêncio, foi disponibilizada uma nova versão, já esta, compatível com o Android 4.4+.
Se utilizam esta app, toca a fazer a sua actualização.


Efeito da rede na autonomia e os carregadores wireless no Nexus 5


A propósito dos carregadores sem fios para os Nexus (e todos os demais smartphones compatíveis com sistema Qi), tenho recebido várias perguntas sobre se o tempo de carregamento não se torna demasiado demorado. Uma vez que na maior parte dos casos é algo que não podia garantir (por ser feito durante a noite) fiz alguns testes para o averiguar um pouco melhor... e pelo meio, descobri também o quanto a diferença do sinal de rede tem impacto na autonomia.

Carregadores wireless vs cabo USB
Comecemos pelo tempo de carregamento. Para manter a igualdade das circunstâncias - e também aquela que será a mais frequente para a maioria das pessoas - optei por usar uma porta USB de um computador em vez de um carregador com maior potência. A única diferença é que num caso o Nexus 5 foi pousado num carregador wireless Qi (sim, dos "baratos"), no outro liguei-o directamente ao cabo USB - usando o mesmo cabo e a mesma porta USB que tinha sido usada com o carregador.

Para saberem o resultado destes testes, consultem o artigo no AadM


Amazon Free App: Dropchord


A app gratuita de hoje da Amazon é o Dropchord, um jogo que se desenrola ao ritmo da música e que normalmente custa €2,23 no Google Play.


App of the Day: Mahjong Deluxe HD


A "App of the Day" de hoje é o Mahjong Deluxe HD, um jogo cuja versão completa custa €0,73; hoje ao instalarem a versão gratuita, têm direito ao upgrade gratuito para a versão completa, completamente à borla, graças ao App of the Day.


Curtas:
  • Amazon vende Kindle Fire HDX em "suaves prestações" [AadM]
  • Como instalar Flash no Android 4.4 KitKat [AadM]
  • Pebble Smartwatch a $119.99 ($30 desconto) na Amazon US

0 comments:

Enviar um comentário