02/12/2013

02/12/2013

TV Series -

O frio está a chegar, e o recolhimento ao calor do lar começa a ser cada vez mais convidativo. Nada como ver um boa série ao calor da lareira. Leitores do Brasil, não vale gozar, OK :)


Quem gosta de séries de TV, tem um excelente aliado: o acesso aos últimos 7 dias de programação. Sendo uma funcionalidade bastante útil, não é por certo suficiente para satisfazer os espectadores que não gostam de esperar muito para assistir ao próximo episódio da sua série favorita.

O TV Series pode bem ser a aplicação que procuravam. Com uma  lista de funcionalidades bem recheada tem tudo para ser o melhor companheiro do espectador.


Antes de tudo, têm de adicionar à aplicação as vossas séries favoritas. Para isso podem recorrer à função de pesquisa. Depois de algum tempo de utilização, a app já vai conseguir sugerir séries baseadas nos gostos do utilizador.
Para o caso de uma "catástrofe" têm um backup online para facilmente recuperarem os vossos dados.

Ficam limitados a 8 séries. Se desejarem mais, podem comprar uma chave para desbloquear este limite.
Para cada série, podem consultar a informação relativa à mesma, e marcar os já vistos para não se perderem.
A informação é bastante completa. Os fãs facilmente perderam várias horas a consultar todos os detalhes!

As redes sociais não foram esquecidas. Podem partilhar e comentar com os vossos amigos as últimas novidades.

O calendário de exibição, sendo interessante, fica limitado ao país de origem pelo que há que contar com os atrasos. Em alternativa, podem recorrer a outros meios de transmissão (netflix, por exemplo).




0 comments:

Enviar um comentário