10/12/2013

10/12/2013

Últimas




Encriptação de SMS está a chegar à CyanogenMod


Foi em Julho que Koushik Dutta revelou estar a trabalhar numa nova funcionalidade de encriptação de mensagens SMS para implementar nas ROM's da CyanogenMod. Após alguns meses de trabalho, a CyanogenMod veio agora anunciar que esta funcionalidade está pronta e deverá ser incluida muito em breve nas versões "nightly" da CM. A encriptação funcionará sem complicações, podendo ser utilizada de forma segura por qualquer aplicação de SMS e não exigirá processos complicados de configuração.


Versão 4.4.2 do Android já "anda no ar"


De forma um pouco inesperada, principalmente porque muitos dos utilizadores de dispositivos Nexus ainda nem sequer receberam a actualização para a versão 4.4.1 do Android, a Google iniciou ontem a actualização para a versão 4.4.2, que já chegou aos Nexus 4, 5, 7 e 10.
Se o Android 4.4.1 tinha por objectivo melhorar a qualidade das fotografias no Nexus 5, a nova versão 4.4.2 parece vir corrigir a vulnerabilidade que permitia que certos SMS em excesso pudessem crashar os Nexus. Talvez o motivo para esta actualização apressada seja o facto de estarem a surgir casos frequentes de ataques que usavam este método, mas pelo menos teve como efeito secundário acelerar a distribuição das actualizações do 4.4.1 para todos aqueles que continuavam à espera e a desesperar.


App Grátis: Tip-Off Basketball


A "App Gratis" de hoje é o Tip-Off Basketball, um jogo de basket onde temos que colocar à prova a capacidade para converter cestos (de preferência de 3 pontos).
O Tip-Off Basketball é grátis, mas hoje é possível desbloquear à borla 2 milhões de moedas.
O [nome da app] custa €x,xx e para o poderem usar gratuitamente só têm que aceder ao App Gratis e fazer a instalação a partir da app.


Amazon Free App: Atriviate


A app gratuita de hoje da Amazon é o Atriviate (Ad Free), um jogo de perguntas e respostas, ao estilo do famoso Trivial Pursuit, com mais de 5.000 perguntas. O Atriviate (Ad Free) custa normalmente $1,99.


Curtas:
  • Primeiro Snapdragon de 64 bits é destinado a smartphones baratos [AadM]
  • Oppo N1 já está à venda na Europa
  • Versão mini do LG G2 deverá ser apresentada no CES

0 comments:

Enviar um comentário