11/12/2013

11/12/2013

Últimas




LG G Pad 8.3 ganha versão Google Play Edition 


A Google e a LG anunciaram o lançamento do LG G Pad 8.3 em versão "Google Edition". Este tablet da LG já era bastante apetecível e tem um ecrã de 8.3" com resolução de 1920x1200 pixels, processador Snapdragon 600 quad-core a 1,7GHz, 2GB de RAM, câmaras de 5MP e 1.3MP, espessura de 8,3mm, bateria de 4600mAh e pesa 338 gramas.
Embora a versão oficial venha com um Android modificado pela LG, no caso deste novo "Google Play Edition" virá com Android 4.4 "puro". Ainda não se sabe se teremos direito a este G Pad Google Edition cá em Portugal, mas o G Pad 8.3 "normal" já pode ser encontrado no nosso país com preços bem competitivos a começar nos 285€.
Fonte: AadM


Angry Birds Go! já chegou ao Google Play


Tal como a Rovio tinha prometido há cerca de dois meses, o novo jogo da saga Angry Birds chegou hoje ao Google Play (e também ao iOS, Windows Phone e BlackBerry). O Angry Birds Go! é um jogo de corridas de veículos na Ilha dos Porcos, e a acção desenrola-se num ambiente 3D, com muitas personagens em competição pela vitória final. O jogo é gratuito, mas atenção às ratoeiras das compras "in-app", que vos podem fazer gastar autênticas fortunas!


Amazon Free App: Relax and Rest Meditations


A app gratuita de hoje da Amazon é o Relax and Rest Meditations, uma app que vos ajudará sempre que necessitarem de fazer alguma meditação.
Habitualmente, o Relax and Rest Meditations custa $0,99 mas hoje é grátis na Amazon.


Curtas:
  • Android passa a mostrar botão de menu virtual mesmo quando há botão físico [AadM]
  • Nokia Normandy - uma contra-ofensiva ao Android? [AadM]

0 comments:

Enviar um comentário